Por onde anda Priscila Fantin? A atriz nascida em Salvador, atualmente com 42 anos, não é vista em uma novela desde que viveu Diana em "Êta Mundo Bom", em 2016. De lá para cá, ela trocou de marido, sofreu com uma doença e se dedicou a outras áreas de atuação.

Priscila ficou famosa pela atuação em diversas obras da Globo. A primeira delas foi "Malhação", em 1999, quando viveu Tati. O grande sucesso da carreira veio seis anos depois, quando interpretou Serena em "Alma Gêmea". A atriz fez parte de outras novelas como "Esperança", "Chocolate com Pimenta", "Sete Pecados", "Tempos Modernos" e a já citada "Êta Mundo Bom", além do seriado "As Brasileiras", onde deu vida ao episódio A Sambista da BR-116".
Leia também:
Depressão e problemas com o ex-marido
Ainda no período que estava no auge das telinhas, Priscila recusou o papel da vilã Celeste em Morde & Assopra, vivido por Vanessa Giácomo. O motivo foi a descoberta de uma depressão em estágio avançado. Ela decidiu ir para a França, aproveitando uma passagem que tinha.
"Tinha uma passagem para Paris que ia vencer e, então, eu fui para ver se lá eu me sentiria melhor. Mas não rolou. Era muito estranho o ambiente", disse no podcast "Desculpa Alguma Coisa", em janeiro deste ano. Priscila trabalhou como garçonete na cidade francesa e viveu lá por três meses antes de voltar para o Brasil e procurar especialistas da própria Globo para ajudá-la.
Além dos próprios problemas pessoais, a atriz precisou lidar com desavenças com o agora ex-marido, Renan Abreu. O pai de Romeo teria abandonado o filho quando ele tinha cinco anos (está atualmente com 13). Em outro podcast, Priscila contou que o filho perguntava sobre Renan, mas ela precisava desconversar. O homem chegou a ignorar a criança em uma ocasião.
“Chegou a um ponto em que ele começou a ficar preocupado, pensando que o pai tinha morrido, porque ele não conseguia entender o desaparecimento”, relembrou no depoimento. Após a separação, a soteropolitana se relacionou com o também ator Bruno Lopes, com quem está desde 2019.

Trabalhos fora da TV (e da atuação), BBB e projetos futuros
Com a saúde mental sempre em vista, Priscila virou um rosto apenas ocasional na TV. A mais emblemática delas foi na Dança dos Famosos de 2023, quadro do Domingão do Faustão que ela foi campeã junto com o dançarino Rolan Ho. A atriz também ganhou a competição do quadro "Saltibum", no Caldeirão do Huck, em 2015.

O lado competitivo de Priscila poderia ter sido visto também no "BBB 25". A artista recebeu convite para participar do reality show, mas recusou. “Por vários motivos. No momento não seria uma boa escolha. Quem sabe mais para frente, mas realmente não sei se participaria”, explicou, em entrevista à Revista Veja.
Dedicada a projetos pessoais e com o marido, o casal lançou um quadro no YouTube durante 2024 para contar a trajetória de mudança do lar. "Casa Sonho" contou com dez episódios, mostrando o passo a passo da escolha de uma casa nova para a família.
Fora de "Êta Mundo Melhor", o próximo trabalho que Priscila deve estrelar é o filme "O Shaolin do Sertão 2". Segundo declaração da atriz ao portal LeoDias, a gravação já foi concluída. "Não sei se realmente sair agora em dezembro ou fica para o ano que vem, mas já está na pós-produção", afirmou.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


