A série Tremembé já tem a segunda temporada confirmada. O anúncio foi feito por Marina Ruy Barbosa, e a expectativa é por novos criminosos e casos abordados.

No teaser publicado pela intérprete de Suzane von Richthofen, é possível saber que o caso do ex-jogador Robinho será retratado. O atleta foi condenado por participar de um estupro coletivo na Itália, e foi recentemente transferido após 1 ano e meio em Tremembé.
Leia também:
Outro caso que vai ser abordado de maneira inédita é o de Thiago Brennand, que recebeu múltiplas condenações por agressões, violência contra a mulher e estupros. Empresário milionário, ele está preso em Tremembé desde julho de 2024, e ainda não teve o ator divulgado para a série do Prime Video.
Vale lembrar que cada episódio da primeira temporada começou com a recapitulação de casos marcantes para o Brasil, e de personagens importantes na cena. Além de Suzane, Elize Matsunaga, Sandrão, Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá e Roger Abdelmassih tiveram seus crimes recontados na trama. A nova temporada traz o desenvolvimento da vida de Suzane e Elize ao viverem fora da prisão e no regime aberto, respectivamente. A assassina de Marcos Matsunaga chegou a passar pelo regime semiaberto antes de progredir para a nova posição com a Justiça, em 2022.
Com a abertura que o surgimento que uma nova temporada abre para novos casos serem contados, o Ibahia preparou uma lista de detentos e ex-detentos de Tremembé que podem ter suas histórias trazidas na segunda temporada da série. Entre os nomes, estão os já confirmados pelo Prime Video, alguns que aparecem na primeira temporada de maneira mais discreta e também outros detentos inéditos.
Casos que podem surgir na segunda temporada de Tremembé:
Robinho e Thiago Brennand

Os casos já estão confirmados na série. Robinho foi preso por participação em um estupro coletivo ocorrido na Itália, em 2013, e esteve em Tremembé até pouco tempo, onde passou 1 ano e meio. Já Thiago foi sentenciado em cinco processos e tem acordos extrajudiciais em outros dois, por crimes ocorridos entre 2015 e 2016, no bairro Jardim Europa, em São Paulo, por crimes como estupro, abuso sexual e violência contra a mulher.
Lindemberg Alves

Esteve na primeira temporada, interpretado pelo ator Edu Rosa. Pode ganhar mais destaque na segunda temporada, para contar mais detalhes da vivência dele, preco pelo sequestro e assassinato de Eloá Pimentel, em 2008.
Marcos Valério

Um dos nomes que foram revelados como peça importante no escândalo do mensalão, em 2005, o empresário e publicitário foi condenado por crimes como corrupção ativa, peculato, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha. Esteve em Tremembé entre 2008 e 2009 e, mesmo fugindo do teor de violência dos crimes retratados,
Ronnie Lessa

Réu confesso do assassinato da vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, também foi condenado por duplo homicídio de um casal em 2025, e era atuante no tráfico de armas e como chefe da milícia na zona oeste do Rio de Janeiro
Maria Bonita/Dada

Grande algoz de Suzane no período que passou presa, foi interpretada por Rosana Maris na primeira temporada. Era o braço direito de Quitéria Silva Santos, mandante do assassinato de Suzane e de uma ex-fundadora do PCC que foi para o Terceiro Comando da Capital. Suzane foi transferida para Tremembé como uma fuga das ameaças da mulher.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


