Rayanne Morais e Victor Pecoraro estão na mira dos rivais e podem ser indicados à próxima DR do "Power Couple Brasil 7". Aliados como Caroline Furlan, Talira Manñes e Silvia Catra traçaram um plano contra os atores após entenderem que eles se aproximaram por interesse e não de forma genuína.

Carol e Talira refletiram que o comportamento do casal foi feito de forma estratégica para eles passarem despercebidos da próxima berlinda, o que não aconteceu. Para a professora de judô, a ex-peoa de "A Fazenda" é, sim, uma opção de voto, já que ela fica transitando entre os grupos formados no reality show da Record.
Leia também:
"Eu não tenho medo de jogar sozinha, então não vamos nos fazer de vítima. 'Ah, coitada, não tenho amigos'. Nunca! Em nenhum momento ninguém vai conseguir ver um jogo meu assim. A galera se uniu ali, mas nós também nos unimos aqui. Eu prefiro poucos [aliados], mas bons. Não é sobre fazer um papel de vítima", disparou a companheira de Radamés.
A esposa de Rafael Pessina, por sua vez, criticou a aproximação repentina da atriz. "Ela não queria ficar perto da gente. Parece um ciúme, mas ela chegou agora. Não quero que ela sinta que é pessoal, porque querendo ou não, eles se aproximaram agora. Isso sempre existiu, mas é óbvio que agora nós estamos convivendo mais", reagiu Talira.

Rayanne percebe movimentação e faz desabafo com marido no "Power Couple Brasil 7"
A atriz comentou com Victor Pecoraro que percebeu uma movimentação estranha dos adversários na área externa da Mansão Power. Segundo ela, o trio de participantes parou de conversar assim que ela se aproximou.
"Estou encucada, porque eu cheguei na lavanderia e todo mundo despistou. Eles estavam fazendo fofoquinha, mas ninguém quis comentar, cada uma saiu para um canto. Vi todo mundo despistando, Carol e Talira. Me senti muito excluída", desabafou Rayanne.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
