O "Power Couple Brasil 2025" mal começou e já teve um climão entre os casais Everton Neguinho e Emilyn Marçal, e Diego Superbi e Giovanna Menezes. As duplas criaram uma rivalidade imediata após uma dinâmica realizada na estreia do reality da Record, exibida na noite de terça-feira (30).

Os casais participaram de uma dinâmica para se dividir entre os quartos da casa e Everton e Emilyn resolveram apontar uma fala que não gostaram da participante Giovanna. "Difícil de engolir", disse Everton, entregando um envelope para a adversária, que havia pontuado a vontade do casal de vencer o jogo.
Leia também:
"Todos nós estamos aqui para jogar, nós também queremos o prêmio, cada um é merecedor", disse ele, rebatendo uma fala de Diego sobre ser muito competitivo e estar no reality para vencer. "Realmente, é o que a gente veio fazer aqui, né? A gente tem um objetivo muito claro e a gente tá determinado", rebateu Diego. "E é o que a gente veio fazer aqui também, por isso que a gente deu [o envelope] para vocês, é a nossa escolha porque a gente também está jogando", enfatizou Emilyn. "A gente viu muita ambição na sua fala", finalizou Everton.
Primeiras faíscas do Power Couple. #EstreiaPowerCouplepic.twitter.com/6bxO6Ij8FW
— Central Reality (@centralreality) April 30, 2025
Em outro momento da dinâmica, os casais voltaram a trocar farpas e o clima ficou tenso entre eles. Isso aconteceu porque Everton também recebeu o envelope sabor "difícil de engolir". "E agora, Everton?", debochou Giovanna. "Agora, curtam muito, aproveitem!", rebateu Everton. "Mas foi fácil ou difícil receber [o envelope]?", provocou Diego. "Pra gente está tranquilo porque vai durar pouco tempo, tanto vocês no Quarto Power, quanto a estadia de vocês aqui dentro", alfinetou Everton.
Faíscas entre Neguinho e Diego! 🔥 #EstreiaPowerCouplepic.twitter.com/6Hnae3azrJ
— Central Reality (@centralreality) April 30, 2025
Estreia do "Power Couple Brasil" coleciona erros e web não perdoa

Nem tudo foi competição e fofoca na estreia do "Power Couple Brasil". Os internautas não perdoaram os erros da estreia da nova temporada do reality show e compartilharam os momentos nas redes sociais.
Logo na apresentação, a Record errou ao afirmar que o ator Guilherme Seta teria feito o personagem Davi na novela "Chiquititas" - na verdade, ele atuou na novela "Carrossel", do SBT.

Houve erro ao mostrar a ex-BBB Francine Piaia como "Fracine", errando o nome dela no gerador de caracteres para o público do reality show.
Quem também errou a programação da emissora ao se despedir do programa foi Felipe Andreoli, que afirmou que o telespectador iria assistir ao jornal "JR 24 Horas", mas foi corrigido pelo diretor que não era essa a atração.
"Não é o jornal? Calma! É Íris Organização Secreta Coreana. Eu esqueci, porque já queria te dar um beijo", se corrigiu. "Ela se infiltrou no jornal. Você tá louco para me dar beijo, vamos para casa para se beijar", completou Rafa Brites, ajudando o marido.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado', novo podcast do Ibahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
