A participante Carol Furlan, esposa de Radamés, afirmou durante dinâmica do "Power Couple Brasil 7" que vai acionar a Lei Maria da Penha contra Dhomini após surto do participante contra ela.

Durante a dinâmica do Quebra Power no último domingo (1º), a professora de judô relembrou o momento em que o ex-BBB surtou contra ela em votação e afirmou que acionaria a lei Maria da Penha contra ele por agressão verbal.
Leia também:
"Você [Adriana] me manda calar a boca, eu te respondi o quê? Eu te mandei calar a boca de volta? Te desrespeitei? Eu só respondi 'cala a boca não, Adriana'. Nisso o seu marido já levantou desequilibrado e já começou a me chamar de uma série de palavrões de baixíssimo calão", disparou Carol.
A esposa de Radamés seguiu falando e afirmou que vai acionar a Lei Maria da Penha contra Dhomini. "A Lei Maria da Penha protege não só de agressões físicas, mas também contra agressões verbais. As palavras que ele proferiu para mim me levam a tomar decisões fora do programa. Ele não vai ficar isento disso, você pode ter certeza disso!", soltou.
Carol sobre Dhomini: "A Lei Maria da Penha protege não só de agressões físicas, mas também contra agressões verbais. As palavras que ele proferiu para mim me leva a tomar decisões fora do programa. Ele não vai ficar isento disso!" #PowerCouple pic.twitter.com/UxD0zh7Pkq
— Central Reality (@centralreality) June 1, 2025
Carol e Radamés detonam Dhomini no "Power Couple"
Ainda durante o Quebra Power, Carol Furlan e Radamés também discutiram com Dhomini e a esposa do ex-jogador de futebol afirmou acreditar que o ex-BBB chegaria a agredir fisicamente alguém no reality show.

"Carol, você acha que ele é burro mesmo de encostar a mão em alguém aqui dentro?", questionou Adriana. "Eu acho! Seu marido é um desequilibrado, descontrolado, passa dos limites, cometeu sim agressões, calúnia e difamação", disparou a professora de judô.
Ela ainda afirmou que vai processar Dhomini fora do jogo e o ex-BBB citou os processos que já enfrenta na Justiça. "Você já pode se preparar, você falou que tinha quantos processos? 22? Vai ter 23 agora", soltou. "29", respondeu Dhomini.
"Então 30 agora. As suas consequências não vão ser aqui dentro, vão ser lá fora. Você foi no quarto me pedir desculpas porque sua preocupação era de o Quebra Power não ter acontecido por alguma intervenção do Ministério Público", encerrou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
