Gretchen ignorou a trégua selada com Talira e Rafael no "Power Couple Brasil 7" e voltou a focar as energias dela no casal adversário. Em conversa com as aliadas Cris e Adriana nesta terça-feira (20), a dançarina declarou que o público não vai perdoar a rival por uma atitude na festa da Mansão.

A esposa de Esdras de Souza disse que a produtora ignorou-a em uma das confraternizações do reality show e que por esse motivo ela deve ser eliminada do programa.
Leia também:
"Ela sai, gente! Até por causa do que ela fez comigo. O meu público está assistindo. Ela virou as costas para mim quando eu estava cantando. Isso pesa para o público. Na época do outro canal [na Globo], o Rodriguinho fez isso [no "BBB 24"] e foi o maior comentário. Eu posso esquecer, mas o público não esquece", disse a dona do sucesso "Conga, Conga, Conga".
Em outro momento do diálogo, a cantora relembrou a conversa a sós que teve com a adversária. "Eu conversei com ela, falei para ela tudo que eu achava, ela me desculpou, me abraçou, mas eu falei para o Rafa: 'Eu continuo votando em vocês'", pontuou Gretchen. Veja o vídeo abaixo:
GRETCHEN AFIRMA EM CONVERSA QUE PRETENDE COLOCAR TALIRA E RAFAEL NA DR.#PowerCouple #PowerCoupleBrasil#HomensPower pic.twitter.com/H6T8rAR8vw
— 🫧💋Stars (@StarsRealyt) May 20, 2025
Gretchen processa Jenny Miranda por polêmica no 'Power Couple'
Confinada no "Power Couple Brasil", Gretchen entrou com um processo através de sua equipe jurídica contra Jenny Miranda, ex-nora da dançarina. A ex-mulher de Thammy Miranda tem usado frequentemente as redes sociais para criticar as atitudes da ex-sogra no reality show da Record.
Em duas dessas críticas, Jenny disse que Gretchen é um personagem, que não tem caráter e age como se o mundo girasse ao seu redor. Com isso, a equipe de Gretchen acionou a Justiça no dia 6 de maio por injúria e difamação. A dançarina pede a exclusão dos comentários e uma proibição de ter o nome mencionado pela "ex-filha".

No entanto, o processo foi extinto dois dias depois por "incompetência territorial". Ao portal "O Dia", o advogado Gabriel Gianinni, que representa a cantora, explicou que o fato de Jenny não morar em Araraquara-SP faz com que o foro competente da ação não seria na cidade, onde Gretchen tem domicílio, e por isso houve a extinção.
Isso, no entanto, não deve ser um problema para o advogado. "Como após o ajuizamento desta ação a Jenny já havia proferido novas ofensas contra a Gretchen, optamos por deixar o processo ser extinto mesmo e distribuímos uma nova ação contra ela colocando, também, as novas ofensas. Este novo processo está em curso, porém, está em segredo de justiça", esclareceu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
