Gretchen quebrou o silêncio e revelou o verdadeiro motivo por trás da decisão de desistir do "Power Couple Brasil 2025" ao lado do marido, Esdras de Souza. Os dois deixaram o reality da Record durante a madrugada desta sexta-feira (23), após o retorno de Radamés e Carol ao jogo.

Segundo a cantora, o motivo principal foi a convivência na mansão, o que fez ela e Esdras chegarem no limite. "O que me levou a deixar o programa foram todos os embates, as brigas, os gritos e a falta de respeito das pessoas. Não compactuo mais com isso. Não sou aquela Gretchen de antigamente", afirmou em entrevista à Quem.
Leia também:
A desistência aconteceu após o retorno dos rivais Carol Furlan e Radamés, além da eliminação de Francine e Júnior, que eram aliados dos dois no programa. Eles já haviam comentado a possibilidade de desistência, antes de saberem os resultados.
"Eu tô bem tranquila até porque a gente tomou uma decisão sobre o que vamos fazer, tudo depende do resultado de hoje. É o que nós falamos, né? Um dia de cada vez, agora tá sendo uma semana de cada vez", disse Gretchen em conversa com o marido no quarto.
Após o ex-jogador de futebol e a esposa voltarem da berlinda, bem como Silvia e André, Gretchen se chocou com o resultado e decidiu deixar o reality show junto com o marido. "A mala tá pronta, nós estamos arrumados, está decidido! Olha, que bom que você decidiu isso. Juro, juro para você. Tá decidido, eu já comuniquei. Nós não vamos ficar", disse para ele na dispensa, minutos antes de deixarem a sede.
Gretchen processa Jenny Miranda por polêmica no 'Power Couple'
Confinada no "Power Couple Brasil", Gretchen entrou com um processo através de sua equipe jurídica contra Jenny Miranda, ex-nora da dançarina. A ex-mulher de Thammy Miranda tem usado frequentemente as redes sociais para criticar as atitudes da ex-sogra no reality show da Record.

Em duas dessas críticas, Jenny disse que Gretchen é um personagem, que não tem caráter e age como se o mundo girasse ao seu redor. Com isso, a equipe de Gretchen acionou a Justiça no dia 6 de maio por injúria e difamação. A dançarina pede a exclusão dos comentários e uma proibição de ter o nome mencionado pela "ex-filha".
No entanto, o processo foi extinto dois dias depois por "incompetência territorial". Ao portal "O Dia", o advogado Gabriel Gianinni, que representa a cantora, explicou que o fato de Jenny não morar em Araraquara-SP faz com que o foro competente da ação não seria na cidade, onde Gretchen tem domicílio, e por isso houve a extinção.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
