Felipe Prior foi eliminado do "Big Brother Brasil 20" com 56,73% da preferência do público, num paredão histórico que contou com mais 1,5 bilhão de votos contra Manu Gavassi e Mari Gonzales. O clima nas redes sociais antes do resultado parecia até de final de Copa do Mundo. E, até craques do futebol como Neymar, David Luiz e Gabigol movimentaram seus fãs em mutirões para votar contra os seus desafetos dentro da casa. A classe artística e até políticos deram pitaco no jogo.
Antes do anúncio, Tiago Leifert perguntou aos participantes do "BBB 2020" o que eles estavam sentindo. Manu, que é sempre cheia de explicações, não conseguiu se definir:
"Não faço a menor ideia do que estou sentindo. Geralmente, eu falo muito sobre mim. Mas desta vez eu não sei".
Já o arquiteto, que também estava muito nervoso, também resumiu o seu estado de espírito em poucas palavras.
"Passei (o dia) com muita ansiedade. Sou muito ansioso e não consegui dormir", disse Prior.
O paredão começou a ser formado no último domingo, após a líder Gizelly indicar Prior: "A pessoa que eu vou indicar, já teve conflitos e tréguas comigo que é o Felipe Prior", disse ela.
Só que os brothers tiveram uma surpresa: Prior foi chamado para indicar imediatamente alguém para a berlinda também: "Hoje, eu vou indicar uma pessoa que às vezes eu tenho dúvidas se ela está jogando ou se está se sentindo na Disney que é a Manu".
Com Gabi, Mari, Manu e Prior já emparedados, os brothers Babu, Flay e Rafa receberam três votos. E, a líder com o voto de minerva, desempatou o jogo e indicou a Flay.
Com cinco pessoas emparedadas, os confinados foram informados da prova do Bate e Volta. Participaram Gabi, Mari, Manu e Flay. Num jogo de sorte, os brothers tiveram que quebrar porquinhos, os que estavam com moedas (11 e 25) tiravam as pessoas do paredão. Gabi e Flay se livraram da berlinda.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!