Os bastidores do programa "Domingo Record", que vai estrear no dia 18 de agosto, não é nada amistoso. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", a relação da apresentadora Rachel Sheherazade com a equipe está estremecida.
Conforme a publicação da colunista, já houve um pedido de demissão antes mesmo do programa ir ao ar. Fontes de Fábia Oliveira relataram que os conteúdos escolhidos para o programa dominical não têm agradado por serem "sensacionalistas".
Leia mais:
Recentemente, a apresentadora parou a Estação da Lapa, em Salvador, com uma gravação exclusiva com o campeão do "Big Brother Brasil 24", Davi Brito, de 21 anos. Ainda segundo a postagem, Rachel precisou vir à capital baiana após uma primeira resposta negativa do baiano, que decidiu topar a entrevista após insistência da ex-participante de "A Fazenda".
Saiba detalhes do programa de Rachel Sheherazade na Record
A produção do programa começou em junho. Completamente ao vivo, a atração vai misturar jornalismo e entretenimento. A apresentadora também irá receber diversos convidados e não contará com plateia. A revista eletrônica vai entregar para o programa humorístico, "Acerte ou Caia!", comandado por Tom Cavalcante.
O novo programa da Record vai ocupar o horário das 12h30 às 14h. A apresentadora ganhou respaldo na emissora após comandar a segunda edição do "A Grande Conquista".
Um dos quadros que a apresentadora vai apresentar uma nova versão é o "Sentindo na Pele", onde um famoso se transforma para viver situações difíceis como pessoas anônimas. Ela também vai reviver o "Videocassetadas".