icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
TV

Público pede 'cancelamento' de Tiago Leifert; entenda

Hashtag #ForaTiago chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter

foto autor

Redação iBahia

12/02/2020 às 14:33 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Não está nada fácil para Tiago Leifert. O apresentador do BBB 20 está sendo acusado pelo público de dar muitas informações externas aos participantes e de "mascarar" as atitudes machistas dos homens eliminados. Na última terça-feira (11), a hashtag #ForaTiago chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Foto: reprodução / Instagram

Na última segunda-feira (10), o apresentador contou que Lucas Chumbo, primeiro eliminado do reality, venceu uma competição de surf. Os internautas também o acusam de amenizar comportamentos machistas de Hadson durante seu discurso de eliminação na última terça-feira (12).



Algumas celebridades também se pronunciaram sobre o comportamento de Tiago, como Giovanna Ewbank, que disse ''Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoa''. Já Bruna Marquezine criticou o fato do apresentador falar para Manu que seu namorado não foi até a casa de vidro avisar que aceitou o pedido de namoro.

Através de suas redes sociais, Thiago comentou sobre o assunto. "Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual (...)Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores (...) Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", escreveu na legenda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ver essa foto no Instagram

Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo. Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução. Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vc discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim.

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em 12 de Fev, 2020 às 7:47 PST

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV