O ator Mauricio Silveira morreu no último sábado (2), aos 48 anos, em meio a luta contra o câncer. A morte foi confirmada pela família do famoso neste domingo (3). Ele estava internado em hospital do Rio de Janeiro, em coma induzido, após complicações da cirurgia de retirada do tumor.

Mauricio trilhou carreira na TV e teve trabalhos na Globo e na Record nos últimos anos. Na Vênus Platinada, o ator esteve no elenco de produções como “Cobras e Lagartos”, “Faça Sua História” e “Insensato Coração.
Leia também:
Já na emissora do bispo Edir Macedo, Mauricio participou da novela “Balacobaco”, além da série “Reis”. Mauricio também foi diretor, escritor e possuía uma carreira consolidada no teatro.
Ele fez peças autorais como "Eu Matei Nelson Rodrigues" e "Pasolini no Deserto da Alma". Nas redes sociais, o famoso compartilhava diferentes reflexões acerca da arte e autoconhecimento.

Velório de Mauricio Silveira acontece neste domingo (3)
A família de Mauricio Silveira confirmou a morte do ator com publicação nas redes sociais, onde divulgou velório ainda neste domingo, no Rio de Janeiro. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Mauricio da Silveira Ferreira”, inicia o comunicado.
“O velório será realizado na capela 6 do Cemitério Jardim Saudade Sulacap, das 9h às 11h do dia 3 de agosto de 2025. Às vezes um simples sorriso ilumina tudo. Existem almas que brilham”, encerra a publicação.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


