Raquel Brito, irmã de Davi e ex-participante de "A Fazenda 16", quebrou o silêncio sobre a polêmica dos advogados. Raquel chocou parte da web ao afirmar que 24 advogados trabalhavam para ela.
No entanto, a ex-A Fazenda recuou do discurso e explicou a situação com os advogados. "Quando fechei com minha assessoria, eles me mostraram. Doutor Gérson disse: 'sou eu e 24 advogados'. Cada um para uma causa diferente. Imagina 24 pessoas entrando com você no tribunal, te defendendo. Minha cabeça é muito fértil", disse Raquel, em entrevista ao Link Podcast.
Leia também:
Segundo a irmã de Davi, a equipe realmente existe, mas não trabalha de maneira exclusiva para ela. "Eu tenho medo do meu advogado, ele tem postura de policial. Eu sei que é um setor de advocacia, não sou burra a esse ponto. Não são 24 somente para Raquel Brito. Eu brinco até hoje porque virou meme", completou.
Raquel Brito detona comentários citando coceira: 'Desnecessário'
"Lá na casa, a gente esquecia que tinha câmeras. E não imaginava que o povo iria pegar um negócio tão pequeno e me tirar pra Cristo. Tem gente que é muito desnecessário e me crucificou nos comentários", contou,
Em seguida, a ex-A Fazenda explicou mais uma vez o que a levou a ter o quadro que tanto chamou atenção nas redes sociais.
"Entenda o meu lado. Eu tenho alergia a barbeador. Eu uso um específico. E lá na casa eu não poderia escolher o que usar. Na minha casa, eu tinha as minhas coisas para evitar a coceira", contou.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!