Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Não fui convidada'

Raquele rebate Luciano Huck após não participar do 'Domingão'

Raquele não participou do programa 'Domingão com Huck' e deu resposta sobre ausência após justificativa do apresentador

Nathália Amorim • 24/03/2024 às 22:43 • Atualizada em 25/03/2024 às 2:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Raquele usou as redes sociais para se pronunciar na noite deste domingo (24), após não aparecer no "Domingão com Huck". Como de costume, era esperado que a sister desse uma entrevista no palco do programa, no entanto, ela afirma que não recebeu convite e rebateu a justificativa usada pelo apresentador.


				
					Raquele rebate Luciano Huck após não participar do 'Domingão'
Foto: Reprodução/Redes Sociais e Reprodução/TV Globo

Durante o programa, ao invés da entrevista com Raquele, foi exibido um vídeo do humorista Diogo Defante nas ruas, carregando um vaso com uma planta para fazer alusão a sister como um "planta" no jogo do "BBB 24".

Leia mais:

Após a exibição, Luciano Huck não explicou diretamente o motivo da ausência, mas mandou um recado para Raquele.

"Queria mandar um beijo para a Raquele. Desculpe as brincadeiras. Se um dia quiser participar, será muito bem-vinda neste palco", começou.

"Desejo boa sorte a você, muita luz no seu caminho, você é uma menina muito bacana, que Deus ilumine o seu caminho. Um salve para a Raquele que deixou o Big nessa semana", concluiu o apresentador.

Raquele rebate Luciano Huck

No entanto, pouco tempo depois, Raquele se pronunciou com um vídeo publicado no stories do Instagram.

Segundo a sister, ela nunca foi convidada para participar do programa e afirmou que "quando a proposta surgir" ela vai aceitar oc convite.

“Eu não fui convidada a participar do programa, tá bom? Por mais que no final tenha ficado parecendo que eu não quis ir, na verdade o convite nunca chegou pra mim.”

“Não estava na minha agenda eu participar do programa. Não deixei de ir porque eu não quis. É porque realmente eu não fui convidada. Então, Luciano Huck, quando a proposta surgir e o convite chegar, é claro e óbvio que vai ser um prazer fazer parte do programa”, continuou.

Raquele também disse que é fã de Luciano Huck, mas não gostou do tom do vídeo que foi exibido no programa sobre a participação dela na casa.

“Fiquei desconfortável, sim, com a narrativa de planta que as pessoas vêm fazendo, as brincadeiras.”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV