Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Jogo de Panelas'

Reality culinário apresentado por Ana Maria começa nesta segunda (1º)

Cinco cozinheiros amadores residentes de São Paulo vão participar da nova temporada do "Jogo de Panelas"

Redação iBahia • 01/05/2023 às 8:33 • Atualizada em 01/05/2023 às 9:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Reality culinário apresentado por Ana Maria começa nesta segunda (1º)
Foto: Reprodução / TV Globo

O 'Mais Você', atração matutina da TV Globo comandado por Ana Maria Braga, vai estrear uma nova temporada do 'Jogo de Panelas' nesta segunda-feira (1º). Cinco cozinheiros amadores residentes de São Paulo vão participar da competição.

Daniel da Silva, de 34 anos, Jaqueline Siqueira, 44, Juliana Barbosa, 39, Lucas Farias, 27, e Marcelo Bonato, 42, integram o elenco do reality culinário.

Leia mais:

Apaixonados pela arte de cozinhar, cada participante é responsável por proporcionar uma experiência gastronômica completa, de temática de sua escolha, aos demais. A recepção não se limita ao jantar – com entrada, prato principal e sobremesa -, mas inclui a decoração do ambiente e uma atração. Os convidados são os quatro outros concorrentes, que também precisam entrar no clima do tema ao se caracterizarem.

Com o jantar finalizado, os adversários dão suas notas ao anfitrião da vez, e aí cabe a estratégia de cada um. Na sequência, é a vez dos chefs convidados provarem os elementos do jantar e darem suas avaliações. Dario Costa é o chef responsável por avaliar os pratos, com exceção das sobremesas, que ficam a cargo da pontuação dada pelo chef confeiteiro Flavio Federico. Todas as notas têm o mínimo de cinco e o máximo de 10 pontos, com intervalo de 0,5 pontos.

A final, prevista para o dia 16, considera todos as notas dadas com a somatória do melhor jantar votado pelo público, por meio do Gshow. Decoração, atrações e figurinos também contam pontos, e celebridades ou personalidades ligadas aos temas são convidadas para a missão desta avaliação. O concorrente que acumular mais pontos se consagra o grande vencedor.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV