iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Programação

Record prepara contragolpe ao SBT após mudanças de Daniela Beyruti

Novidades de Daniela Beyruti na programação do SBT começam a incomodar a Record antes mesmo da estreia

foto autor

Lucas Mascarenhas

21/05/2025 às 9:55 • Atualizada em 21/05/2025 às 12:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A nova programação do SBT — orquestrada pela diretora Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024) — ainda nem estreou e já gera preocupações na Record. A emissora vai agir em um contragolpe, mas tudo será arquitetado nos mínimos detalhes.


				
					Record prepara contragolpe ao SBT após mudanças de Daniela Beyruti
Novidades de Daniela Beyruti na programação do SBT começam a incomodar a Record antes mesmo da estreia. Foto: Reprodução/Youtube

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, a emissora do bispo Edir Macedo deve fazer mudanças na grade e nos programas depois da estreia da nova programação do SBT, que vai começar em partes a partir do dia 26 de maio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

As mudanças serão setorizadas, principalmente para a faixa da manhã, onde o canal da família Abravanel vai reestrear o "Bom Dia & Cia", além de estrear o "Olha Você", com o jornalista Luiz Bacci. Tudo virá, porém, com calma e pensamento estratégico, sem imediatismo.


				
					Record prepara contragolpe ao SBT após mudanças de Daniela Beyruti
Novidades de Daniela Beyruti na programação do SBT começam a incomodar a Record antes mesmo da estreia. Foto: Reprodução/Record

Um exemplo disso são os esforços para melhorar a audiência do "Balanço Geral", que não chega nos números que dava antigamente. Foram gravados pilotos com um jornalista em uma cabine com as notícias mais quentes do momento.

Record tenta controlar ciúmes de diretor após negociação com Boninho

Após a dar uma rasteira no SBT, a Record agora corre atrás de conter um possível ciúme de Rodrigo Carelli. É que a chegada do ex-global pode gerar um "climão" nos bastidores da emissora comandada pelo bispo Edir Macedo. Embora tivesse encaminhado uma ida para engatar projetos no, SBT, empresa fundada por Silvio Santos, o marido de Ana Furtado parece ter declinado.

A ordem na Record é poder conciliar tudo e cada um dos profissionais devem trabalhar dentro dos limites. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.

Segundo o colunista, embora as negociações entre Boninho e a emissora comandada por Edir Macedo estejam avançadas, por enquanto, não existe nenhuma definição.

Vale lembrar que a informação foi divulgada após Boninho não aparecer na coletiva de imprensa da nova grade do SBT. Daniela Beyruti, que anunciou detalhes da novidade, não explicou a falta do ex-funcionário da TV Globo no evento.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV