A Record ainda não escolheu uma apresentadora para substituir Ticiane Pinheiro no comando do “Hoje em Dia” e vai iniciar o ano de 2026 sem que alguém ocupe o lugar da famosa, inicialmente.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, a emissora foi pega de surpresa com a escolha da famosa em não renovar o vínculo contratual e, por conta disso, não tinha um “plano B” para a saída de Ticiane.
Leia também:
A expectativa da Record era de que Ticiane Pinheiro permanecesse no canal até, pelo menos, o meio do ano que vem, o que não aconteceu. A emissora, então, planeja com calma a tomada de decisão sobre a substituição da apresentadora.

Ainda de acordo com o colunista, as análises só começarão em meados de janeiro, já que a direção avalia que os apresentadores Celso Zucatelli, Ana Hickman e Renata Alves dão conta do recado.
Ticiane Pinheiro cai no choro ao vivo em gravação final na Record
Cada dia é um passo a mais de despedida para Ticiane Pinheiro. De saída da Record, a apresentadora caiu no choro mais uma vez nesta quarta-feira (24), durante um dos quadros que apresenta no "Hoje em Dia". O momento foi registrado nos bastidores.
Sentada ao lado de Keila Jimenez, Ticiane se abraçou com a companheira de programa, que chorou bastante sentada no sofá da atração matinal. As duas gravaram o último Diário das Celebridades, quadro que faz parte do "Hoje em Dia".
"Nosso último Diário das Celebridades", escreveu na publicação. Após Keila chorar, Ticiane também se emociona e vai às lágrimas. Nas redes sociais, a apresentadora tem publicado diversas despedidas ao longo das últimas semanas, desde que divulgou sua saída da Record, após 20 anos de emissora.
A jornalista deve se mudar em breve para o Rio de Janeiro, onde o marido César Tralli mora desde novembro, quando assumiu o comando do Jornal Nacional, e precisou deixar São Paulo, onde morava com Ticiane e a filha do casal, Manuella.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


