A Record bateu o martelo e tomou uma decisão a respeito do jornalista Guilherme Rivaroli, apresentador do "Balanço Geral Curitiba", após fala polêmica onde ele comemorou tragédia por conta da audiência.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a direção da afiliada da Record em Curitiba decidiu por não punir o apresentador. Teria sido criada uma operação para diminuir o peso da fala vazada de Guilherme.
Leia também:
Ainda de acordo com o jornalista, qualquer tipo de sansão partirá da matriz, em São Paulo, que não gostou nada de ver um dos principais produtos envolvidos em um escândalo nas redes sociais.

O que disse jornalista da Record?
O apresentador Guilherme Rivaroli teve um áudio vazado em transmissão do YouTube durante o intervalo da atração. Na conversa de bastidores, Guilherme afirmou os dados de audiência: “No final, a gente passou de novo eles. Acho que deu 4,3 a 3,3 de média pra nós”, disse.
Ainda na conversa, o apresentador, que fez a cobertura do caso por mais de uma hora no noticiário de Curitiba, desejou que tivessem mais situações durante exibição do jornal. “Podia ter um desaparecido por dia”, soltou. Nem o apresentador, nem a emissora se pronunciaram oficialmente sobre a polêmica.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


