Quem acompanha o "Esporte Record", apresentado por Cléber Machado e Paloma Tocci, talvez não imagine, mas o jogo mais duro não acontece no campo, e sim nos bastidores. O clima por trás das câmeras do programa esportivo tem sido descrito como de extrema tensão.

De acordo com informações publicadas pela coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, nesta quarta-feira (28), o ambiente nos bastidores da atração da Record é de "total terror". Segundo a publicação, Cléber Machado, hoje o principal narrador esportivo da emissora, teria adotado uma postura centralizadora no comando da atração.
Leia também:
Pessoas próximas à produção afirmam que ele não abre espaço para a participação dos colegas em cena, interrompendo frequentemente repórteres durante a apresentação das matérias e "não deixa ninguém falar em momento algum do programa no ar".
Ainda conforme as fontes, Paloma Tocci estaria bastante incomodada com toda a situação. Nos bastidores, o que circula é que a jornalista tem sido pouco ouvida, já que o narrador não a deixa falar e nem ter seu espaço, o que teria transformado sua presença no estúdio em algo "meramente figurativo".

O desconforto não para por aí, ainda de acordo com Fábia Oliveira. Profissionais da equipe também estariam em pânico devido a episódios de "gritos constantes dados pelo narrador". Toda a situação tem criado um ambiente de trabalho marcado pelo medo e pela insegurança entre os funcionários da emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


