A RedeTV! confirmou nesta segunda-feira (22) uma transação societária que muda o controle da emissora em meio a uma crise no final de ano. O comunicador Marcelo de Carvalho se retirou da sociedade e vendeu sua parte para Amilcare Dallevo Júnior, atual presidente da emissora.

Em comunicado oficial enviado ao portal Ibahia, a emissora afirmou que a transição foi necessária para garantir continuidade, estabilidade e inovação, especialmente em um momento de reestruturação do canal.
Leia também:
A RedeTV! também ressaltou a contribuição de Marcelo de Carvalho ao longo dos anos, destacando seu papel no crescimento e na consolidação da emissora como um projeto relevante no mercado de comunicação.
A empresa agradeceu publicamente a dedicação do empresário e desejou sucesso em seus próximos projetos. Por fim, reafirmou o compromisso com a modernização, o investimento em tecnologia e o desenvolvimento de soluções que aproximem ainda mais a emissora de telespectadores, parceiros e anunciantes.
Datena se frustra com resultados de programa na RedeTV!
Parece que o clima nos bastidores do programa de Datena na RedeTV! não está dos melhores. O apresentador estaria frustrado com o resultado de audiência do “Brasil do Povo” e não esconde a insatisfação.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira do jornal O Dia, o apresentador já sabia das limitações da RedeTV! quando aceitou fechar contrato com a emissora, mas ele acreditava que existiria uma migração.
Datena pensou que, ao longo da carreira, teria formado um grande público que teria seguido ele na saída da Band para o SBT e agora na saída da emissora de Daniela Beyruti para a RedeTV!, mas isso não aconteceu.
Apesar de ter crescido a audiência da emissora no horário de exibição, Datena costuma perder para emissoras pequenas e não costuma passar de 1 ponto no Ibope da Grande São Paulo, uma queda acentuada dos corriqueiros 3 ou 4 pontos do “Tá na Hora” no SBT.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


