A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiiada da TV Globo no Espirito Santo, precisou deixar o Morro do Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, às pressas após ser ameaçada por um homem armado que circulava pelo local.
Na ocasião, Daniela fazia a cobertura do tiroteio nos morros de Vitória na última quarta (20) para o 'Bom Dia Espírito Santo', quando foi ameaçada pelo morador. A repórter informa aos apresentadores do telejornal que teve a arma apontada para sua cabeça.
Leia também:
"Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé".
https://twitter.com/ESemDepressao/status/1550073574525997058
Daniela desceu o morro segundos depois da ameaça e retornou o "A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco. Estamos deixando essa região agora, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal".
O âncora do jornal, Mário Bonella, lamentou a situação e pediu para que a repórter procurasse a polícia. "Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente volta com mais informações".
Na web, Daniela desabafou sobre o assunto: "Assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades. Não podem! Fizemos nosso trabalho".
Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!