Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Inconveniência?

Repórter do Mais Você leva bronca ao vivo de Glória Pires; veja vídeo

Repórter Ivo Madoglio "invadiu" os estúdios de onde são gravadas as cenas de "Terra e Paixão", mas o retorno da atriz não foi dos melhores

Redação iBahia • 17/07/2023 às 16:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Repórter do Mais Você leva bronca ao vivo de Glória Pires; veja vídeo
Foto: Reprodução / Globoplay

O "Mais Você" exibiu uma "torta de climão" ao vivo na manhã desta segunda-feira (17). O repórter Ivo Madoglio "invadiu" os estúdios de onde são gravadas as cenas de "Terra e Paixão" e levou uma verdadeira bronca de Glória Pires.

A atriz estava fazendo uma sequência importante com Cauã Reymond e teve de interromper o pensamento por causa da "invasão". "Não acabamos ainda. Uma cena importantíssima. Vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente. Porque a gente não tem botão", disparou Glória.

Leia mais:

Cauã, de bom humor, tentou desconversar e explicar um pouco da troca de interação com a atriz. "Caio ameaça muito a Irene, ela ameaça o Caio, é ameaça pra cá, ameaça pra lá". A "torta de climão", disse ele.

O clima pesou tanto que Ana Maria pediu para que o profissional retornasse. "Vem pra cá, Ivo. Deixa eles aí. Vou fazer um intervalinho comercial", pediu ela. Veja o momento abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV