O primeiro Paredão do "BBB 26" foi formado na noite do último domingo (18), colocando Aline Campos, Ana Paula Renault e Milena Moreira na mira do público. Uma delas será a primeira eliminada da temporada no programa da terça-feira (20).

Nesta semana, o paredão triplo foi formado pela indicação do líder, ligação do Big Fone, além dos votos da maioria dos brothers. Milena foi indicada pelo líder da semana, enquanto Ana Paula Renault recebeu o contragolpe de Aline Campos, que ganhou o poder após indicação de Marcelo, que atendeu o Big Fone
Leia também:
Já Paulo Augusto foi o mais votado pela casa e recebeu 11 votos, mas se salvou da berlinda após vencer a Prova Bate e Volta. Vale lembrar que os participantes do quarto branco, o líder Alberto Cowboy e Sarah Andrade estiveram imunes da votação.
Aline Campos faz acusação contra Ana Paula após Paredão
A participante Aline Campos detonou Ana Paula Renault, principal desafeto dela no "BBB 26", após formação do Paredão, na madrugada desta segunda-feira (19). Em conversa com Brigido e Sarah Andrade, ela fez acusações contra a famosa.

Na primeira, ela afirmou que a jornalista sempre a analisa e procura um jeito de atacá-la na casa. "Toda hora que eu chego perto, eu percebo tudo, sempre que eu chego perto ela se desconcentra do assunto. Toda hora assim me analisando e entendendo onde ela pode entrar para tentar me estressar. Que saco!", disparou.
Sarah entrou na conversa e afirmou que sente uma energia pesada vindo da loira. "Ela tem uma energia pesada, né? Ela tá me tratando bem, mas mesmo ela me tratando bem, a energia é pesada", disparou.
Foi nesse momento que Aline afirmou que ela vai perseguir os aliados dela no jogo. "Ela tem! Ela tá te tratando bem também porque nesse momento o alvo sou eu, aí eu vou sair e o alvo vai virar você, ela vai fazer a mesma coisa com você", soltou.
Por fim, a ex-dançarina acusou Ana Paula de manipular Milena, que está no mesmo Paredão que elas. "Se a Mi se conectasse, se abrisse pra se conectar com todo mundo, todo mundo ia gostar dela. Só que ela acaba se tornando uma pessoa súdita de quem manipula", soltou.
Aline disse que toda vez que chega num canto que tá a Ana Paula ela percebe a moça analisando pra saber onde ela pode entrar para estressá-la. pic.twitter.com/LHBYPvLmwK
— Central Reality (@centralreality) January 19, 2026
Brigido declara guerra e detona veteranas
Durante conversa com aliados após a formação de Paredão, Brigido detonou as veteranas Ana Paula e Sol Vega, declarando guerra dentro do reality show.

"Ana Paula é muito manipuladora, pô. Ela viu que tomou no c* e tá com c* na mão agora, porque fez merd*", disparou o Pipoca com Paulo Augusto e Juliano Floss.
O Pipoca, que quase foi para o Paredão, mas saiu na prova do Bate e Volta, concordou que a loira seria manipuladora no jogo. "Ali, todo mundo votou em mim, menos a Jordana. Foi tudo manipulação, acho que da Ana Paula mesmo: 'Vamo botar uma pessoa mais fraca pra ir pra gente, que saia, pra tirar o conflito das duas'", soltou. "A gente tem que metralhar aquele quarto ali — Ana Paula, Milena, todo mundo ali", encerrou Brigido
Já com Sarah e Aline, Brigido detonou Sol Vega e confirmou que votou nela no Paredão. "Parece que ela está de férias! Eu votei nela! Não consigo bater papo com ela... Ela acorda cedo, vai pra piscina, tá de férias! É brincadeira, mas nosso trabalho é conversar. Se ficar dormindo como vou conectar?", disparou ele, deixando as famosas sem reação.
Aline disse que toda vez que chega num canto que tá a Ana Paula ela percebe a moça analisando pra saber onde ela pode entrar para estressá-la. pic.twitter.com/LHBYPvLmwK
— Central Reality (@centralreality) January 19, 2026
Juliano Floss escolhe lado no Paredão do "BBB 26"
Atento em toda movimentação na casa mais vigiada do Brasil, Juliano Floss teve uma conversa reveladora no Quarto Eternidade e declarou que Ana Paula e Milena devem ficar após o primeiro Paredão.

"Olha, eu acho que a Ana Paula fica! A galera quer gente que movimenta! A Ana Paula, querendo ou não, é impossível ser planta, todo mundo sabe disso. E eu tô de cara! Eu achava que ela era chata, mas ela é gente boa pra caralh*, ela é muito legal! Tipo, eu gosto da Aline, mas quero que a Ana Paula fique", soltou para Milena e Samira.
Ele também afirmou para Milena que o embate deste Paredão está longe dela, mas sim focado em Aline e Ana Paula por conta da treta que dura 10 anos entre as duas.
Juliano acredita e quer que Ana Paula fique no Paredão: "A galera quer gente que movimenta! A Ana Paula, querendo ou não, é impossível ser planta! E eu tô de cara! Eu achava que ela era chata, mas ela é gente boa pra caralho!" pic.twitter.com/KUTlumHUEp
— Central Reality (@centralreality) January 19, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


