A noite da última quarta-feira (4) foi de treta e festa do Líder no "BBB 26". Maxiane vetou Ana Paula da comemoração por meio do Barrado no Baile e a deixou em prova para pintar uma foto gigante dela. O veto, porém, veio com briga entre as rivais.

"Já que é colônia de férias e ela não gosta de colônia de férias porque ninguém pode ter um minutinho só para cantar, sorrir e viver, então vai lá fazer o desafio", disparou a Líder. "O Líder tem que indicar uma pessoa para sair e aí eu volto do Paredão e não posso ter o direito de me comunicar com a grande Líder", debochou Ana Paula.
Leia também:
Maxiane seguiu debatendo contra Ana Paula. "Se tirar suas provocações e seu vveneno,não sobra nada de você, porque é só isso que você sabe fazer", soltou. "E? Eu voltei do Paredão. Eu acho que você tinha que comemorar quando você voltasse de um Paredão, que o que de mais importante tem aqui no BBB", encerrou Ana Paula.
No desafio, a loira escolheu não cumprir para voltar à festa e decidiu dormir. A sister reclamou de dor nas costas por conta do castigo do Monstro durante a semana e voltou para a casa na manhã desta quinta (5).
QUE SABOR! Ana Paula discute com Maxiane após ser barrada da festa. #BBB26
— SB (@SeriesBrasil) February 5, 2026
pic.twitter.com/QUYKjsRqpm
Maxiane e Jonas se beijam em festa
Após Maxiane declarar guerra contra Ana Paula no "BBB 26", Jonas voltou a beijar a sister em festa e elogiou as colocações da sister contra a jornalista no programa.

"Quando você tava falando [pra Ana Paula], parecia que eu tava falando junto. O sentimento que eu senti parecia que eu tava falando junto!", soltou o veterano.
Apesar do beijo, Jonas afirmou que Maxiane não é prioridade dele no jogo. "Não é isso aí, não. Só quero dizer que não é porque a gente tá se beijando de novo, que a Sarah vai deixar de ser a prioridade. Tem que acontecer coisas a mais, tem que se conhecer melhor", soltou.
Após dizer que o rapaz só serve pra beijar, Maxiane volta a beijar Jonas na festa #BBB26 pic.twitter.com/HtxiP5Ni8q
— Central Reality (@centralreality) February 5, 2026
Sarah retoma teoria de Paredão falso com Brigido
Durante a festa, Sarah Andrade voltou a comentar a teoria dela de que Brigido vai retornar ao reality show após ter passado por um Paredão falso contra Ana Paula e Leandro. Ela tocou no assunto em dois momentos distintos na comemoração.

"Tô com a esperança de acordar amanhã de manhã com o Brigido me falando bem assim 'Sarah, bom dia'", soltou ela para Sol, Jordana e Alberto Cowboy. "Eu queria ver a cara da Samira se isso acontecesse", disse a Pipoca. "E eu a do Babu", completou a loira.
Mais tarde, ela retomou o assunto do Paredão falso. "Pra fechar com chave de ouro, o Brigido tinha que voltar amanhã!", soltou aos risos. "Aí acho que uns três iam apertar o botão", comentou Jonas. "Ia ver nego chorando pelos cantos", concordou Cowboy.
Sarah: "Uma esperança que eu vou acordar amanhã de manhã com o Brigido bem assim: "Sarah, bom dia..."" #BBB26 pic.twitter.com/OenwxZLwDJ
— Central Reality (@centralreality) February 5, 2026
Juliano chora e desabafa em festa do "BBB 26"
O brother Juliano Floss caiu no choro durante desabafo na festa, em conversa com Leandro, ao afirmar que os rivais fizeram uma rodinha na comemoração, onde falaram que ele ficava dançando para a câmera.

"Não pensei que as pessoas iam ficar tentando passar a rasteira na perna pra te derrubar, tá ligado? E aí eu fico imaginando minha mãe, minha vó, meu pai, minha irmã, minha namorada, se tem orgulho de mim", desabafou.
"A gente não quer errar nem um pouquinho, a gente tem uma responsabilidade com quem tá lá fora, mas eu acho que o nosso acerto é ser quem a gente é", respondeu Leandro na conversa.
O dançarino seguiu o desabafo e comentou sobre o que viu na festa. "É o único momento que eu vou pro além, tava bebendo, tava curtindo. Aí esse tipo de gente [Jonas], no único momento que eu não tô pensando nessas pessoas, vejo juntar em um roda para falar que eu tava fazendo tudo para a câmera, que eu era biscoiteiro. Eu tava querendo soltar essa energia", desabafou.
Juliano desabafa com Leandro que o pessoal juntou uma rodinha na festa pra falar que ele ficava dançando pra câmera. #BBB26 pic.twitter.com/F74F87Jy2P
— Central Reality (@centralreality) February 5, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


