A noite da última quarta-feira (4) foi de reviravolta no "BBB 26". Breno Corã retornou com Juliano Floss após Paredão falso e deixou os participantes chocados com a dinâmica no reality show.

Breno havia disputado a berlinda contra Jordana e Alberto Cowboy, fazendo os rivais acreditarem que haviam unido forças para eliminá-lo. Juliano, por sua vez, foi escolhido pelo modelo para visitar o Quarto Secreto e ver momentos cruciais da movimentação de jogo.
Leia também:
O retorno dos dois aconteceu no meio da festa da líder Jordana, que tinha como tema o pop dos anos 2000. Eles chegaram aos gritos e Jordana chegou a viralizar com o choque ao ver os rivais de volta ao jogo.
Ana Paula, Milena, Samira, Babu e Solange correram para abraçar os participantes no retorno, enquanto o time rival observou de longe e tentou esconder a frustração.
Babu recalcula rota após Paredão falso do "BBB 26"
Depois do retorno de Breno e Juliano do Quarto Secreto do "BBB 26", Babu recalculou a rota e afirmou que vai deixar a rivalidade com Ana Paula de lado até eliminar os rivais rumo ao top 10 do reality show.

Em conversa com Breno e Boneco, Babu comentou o assunto. "Eu peço desculpas que eu sou uma pessoa impulsiva. Não tinha que ter desvirtuado, devia ter cag*do pra ligação dela [Ana Paula]", soltou.
Mais tarde, ele conversou com Juliano e prometeu que deixaria de lado a rivalidade com Ana Paula em prol da união do grupo. "Te amo, viu? [...] Não vou mais te perturbar com as minhas questões, tá? É uma promessa!", soltou.
Breno: "Eles [Voar] estão fechados. Se a gente não se organizar, a gente perde!"
— Central Reality (@centralreality) March 5, 2026
Babu: "Eu peço desculpas que eu sou uma pessoa impulsiva. Não devia ter desvirtuado, devia ter cagado pra ligação dela [Ana Paula]" #BBB26 pic.twitter.com/r0eTzTJWrt
Marciele passa mal e recebe atendimento médico
Marciele foi mais uma que recalculou a rota após o retorno de Breno do Paredão falso e teve uma conversa reveladora com Ana Paula. Ela afirmou que tem um sentimento pela sister que não consegue explicar.

"Tu sabe o que mais me coisa aqui dentro? As pessoas que me colocaram aqui dentro é uma nação", disse ela. "Você é diferente, tem um outro peso, é uma região invisibilizada no Brasil", completou Ana Paula.
É nesse momento que a cunhã contou o que pensa da rival. "Mesmo a gente jogado uma contra a outra, eu sempre deixei claro que tenho alguma coisa com a Ana Paula que não sei explicar", disse.
Logo depois da conversa, a sister teve uma crise de ansiedade e passou mal, precisando receber atendimento médico no confessionário. Os brothers inicialmente acharam que ela estava bêbada, antes do atendimento.
"Em primeiro momento eu pensei, é bebida, mas dava pra ver que vocês tavam no controle, mas depois eu vi que não tinha nada a ver com bebida", argumentou Jonas.
Chegou Breno pra ajudar Marciele. #BBB26 pic.twitter.com/2oGn5J86ha
— Central Reality (@centralreality) March 5, 2026
Jordana insinua que Marciele fingiu crise
Em conversa com Jonas e Gabriela, após a crise de Marciele, Jordana apontou que a sister poderia estar fingindo e argumentou com os aliados de jogo.
"Ela começou com essa crise, ela só queria o Breno", iniciou ela. "Amiga, sim, mas é uma crise, independente se quer o Breno ou não é uma crise. Dor é dor, independente do motivo que seja", rebateu Gabriela. "Eu acho que era uma coisa séria porque ela tava pegando com uma força, o olhar não tava normal", seguiu Jonas.
Mais tarde, Jordana voltou a argumentar que Marciele chamava Breno após ele voltar do Paredão falso. "Chamava o Breno, toda hora, 'Breno, por favor, me ajuda'", soltou. "Ela tá achando que é fingimento", comentou Gabriela. "Exatamente", concordou Jonas.
Já no retorno de Cowboy do Barrados no Baile, Jordana comentou a situação com Marciele. "Ela não bebeu desse tanto. Não acho que ela bebeu desse tanto... Só que começou uma parada de crise de ansiedade e não sei o quê... vou evitar minha opinião aqui dentro, mas eu tenho minha opinião sobre", disparou.
🔥A produção pediu pro Jonas ir ajudar Marciele.
— Central Reality (@centralreality) March 5, 2026
Jordana reclamou: "Fiquei o tempo todo ali na porta!"
Jonas: "Você tá na porta, mas tá assim. Ela não tá querendo ajudar."
Gabriela: "Ela tá achando que é fingimento!" #BBB26 pic.twitter.com/fjDAiIXRDs
Jordana cai no choro após retorno de Breno
Ainda em conversa com Cowboy, Jordana chorou em desabafo a respeito do Paredão falso e retorno de Breno no "BBB 26". A sister revelou desejo de desistir do programa.

"Eu tô indignada, eu tô chorando de raiva!", soltou ela. "Seja você até o final e tá tudo bem", disse Cowboy. "O que adianta ser eu, se não sou vítima? Eu devia ter entrado como vítima. Eu não sou, nem se eu quisesse, não tenho cara de vítima!", disparou ela.
Logo depois, Jordana afirmou que tem vontade de ir embora do reality show. "A vontade é de ir embora, de não continuar aqui. É totalmente desmotivador... É desse jogo que o Brasil tá comprando, esse grupo que o Brasil comprou", soltou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


