iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba qual

Rodrigo Faro negocia retorno com nova emissora após demissão da Record

Apresentador Rodrigo Faro está longe da TV desde dezembro do ano passado, quando saiu da Record

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

23/07/2025 às 7:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O retorno de Rodrigo Faro aos trabalhos na TV podem estar mais próximos do que nunca. O apresentador está negociando um novo contrato com a Globo, por meio do Globoplay, para o primeiro trabalho desde que deixou a Record, em dezembro do ano passado, após 16 anos como contratado.


					Rodrigo Faro negocia retorno com nova emissora após demissão da Record
Apresentador Rodrigo Faro está longe da TV desde dezembro do ano passado, quando saiu da Record. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo informações de Flávio Ricco, do Portal LeoDias, pessoas ligadas a equipe de Rodrigo Faro já afirmam que a negociação está em fase avançada. Apesar disso, ainda não existem detalhes acerca do programa que Faro comandaria no streaming.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Logo após a saída de Rodrigo Faro da Record, rumores acerca de uma negociação com o SBT tomaram conta da internet. O apresentador, porém, nunca fechou com a emissora da família Abravanel.

Recentemente, o famoso revelou ter recusado um convite para fazer novela. "A gente tem vários projetos, recebi convite até para fazer novela. Quando recebi o convite para fazer novela, a Vera disse: 'novela?'", disse em entrevista para a Quem.

Rodrigo Faro revela sondagem de emissora após demissão

Sobre voltar a trabalhar na TV, Rodrigo Faro afirmou que pretende desenvolver um projeto apenas para colocar no ar em 2026, mas que já teve diversas reuniões com emissoras dispostas a tê-lo no elenco de talentos.


					Rodrigo Faro negocia retorno com nova emissora após demissão da Record
Apresentador Rodrigo Faro está longe da TV desde dezembro do ano passado, quando saiu da Record. Foto: Reprodução/ Redes sociais

“Tive conversa com várias emissoras, a gente tem que entregar na mão de Deus. A gente tem vários projetos, várias ideias, televisão está passando por um momento de reinvenção, que é muito bacana. É entregar na mão de Deus, acho que o melhor projeto vem na hora certa”, disse a Quem.

“Saí da Record dia 31 de dezembro, não dá para você sair de uma emissora e entrar na outra. Você precisa criar um programa, estudar esse programa, como vai ser. Isso demora. Se eu voltar, acredito que para o ano que vem. Esse ano, não vai dar tempo, só se fizer muito corrido e não é legal. Tive várias reuniões. Na hora certa, se a galera quiser, eu volto”, finalizou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV