O ator Rodrigo Santoro, atualmente no filme "O Filho de Mil Homens" da Netflix, abriu o jogo sobre retorno às novelas da Globo após 9 anos afastado da TV aberta. A última trama em que esteve no elenco foi "Velho Chico", de 2016.

Em entrevista para a revista Veja, o famoso afirmou que voltaria para as tramas, caso tenha afinidade com uma história ou personagem. "Comecei lá [na Globo] e não tenho nenhum tipo de… Olha, para eu fazer algo… Gosto de boa dramaturgia, bons personagens, trabalhar com gente que admiro, isso que me guia. Se pintar algo assim", afirmou.
Leia também:
Na emissora, Rodrigo Santoro estreou em "Olho no Olho", que foi ao ar em 1993, e deslanchou após o sucesso em "Hilda Furacão", de 1998. Entre as tramas de maior destaque estão "Mulheres Apaixonadas" e "Suave Veneno".

Além da carreira no Brasil, Rodrigo Santoro conseguiu ser conhecido internacionalmente após participar do elenco da série "Lost", em 2006. Ele também esteve em outras produções estadunidenses como as séries "Westworld" e "Wolf Pack", além dos filmes "300" e "O Golpista do Ano".
Rodrigo Santoro se declara para esposa em aniversário
Rodrigo Santoro se declarou à mulher, Mel Fronckowiak, que comemorou 37 anos na última quinta-feira (16). Nas redes sociais, o ator fez uma homenagem e se declarou para a companheira.
"Comemorar o seu aniversário é celebrar a nossa história e o desejo de viver ao teu lado colecionando memórias com a nossa família. Te amo e te admiro, cada vez mais", escreveu o Rodrigo Santoro na legenda.
O ator compartilhou ainda diversos registros ao lado da esposa e fotos da família em momentos de lazer e viagens. O casal vive uma vida bem discreta nas redes sociais. Casados desde 2016, eles são pais de Nina, 7 anos, e Cora, de cinco meses, e não costumam mostrar a imagem delas nas redes sociais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


