Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Rodriguinho causa ao falar de Davi: 'Só um cara comum da Bahia'

Cantor fez duras críticas ao adversário durante a madrugada deste sábado (13)

Lucas Sales • 13/01/2024 às 14:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Rodriguinho causou polêmica ao falar do motorista de aplicativo Davi na madrugada deste sábado (13), no "Big Brother Brasil 24". As afirmações do artista provocaram uma onda de revolta nas redes sociais.


				
					Rodriguinho causa ao falar de Davi: 'Só um cara comum da Bahia'
Cantor fez duras críticas ao adversário durante a madrugada deste sábado (13). Foto: Reprodução / Globoplay

“O Davi não tem nada, gente, é só um cara comum da Bahia. O que ele tem de coisa? (Sic)”, questionou o líder da semana. O artista, inclusive, indicou o jovem de Cajazeiras, bairro periférico da capital baiana, ao segundo paredão do jogo.

Leia mais:

O também baiano Lucas Pizane, que é de Itaparica, rebateu o dono da voz da música "Alô". “Eu também não tenho história nenhuma para contar. Também sou só um cara da Bahia”, disse ele. “Aí que tá. Só um cara da Bahia. Já tinha você. Por que outro igual?”, rebateu o líder.

Na web, anônimos e famosos comentaram as falas do artista que ficou conhecido na década de 90 com o grupo Os Travessos.

"O BBB estava precisando de uma nova Karol Conká. Pode entrar, Rodriguinho. Péssimo comentário", disse um. “A Bahia te aguarda quando você cair no paredão, Rodriguinho”, comentou outro. "Você não entrar na Bahia nunca mais, Rodriguinho. A Bahia é quem vai te eliminar", reagiu outra.

A jornalista e atriz Maíra Azevedo, a Tia Má, foi uma das artistas que usou página oficial no Instagram para falar da polêmica: "O Brasil é feito de pessoas comuns! Existe uma ideia de que quem é “comum” é inferior, deve ser menos valorizado, mas são essas pessoas que constroem nosso país. Esse olhar equivocado que quem é do Nordeste deve ser apenas para o lúdico, provocar o riso, ou servir! Não…somos pessoas comuns com histórias incríveis!"

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV