Os ânimos ficaram exaltados no "BBB 24" após a formação de paredão no domingo (4). Rodriguinho voltou a declarar que vai votar em Davi até que ele saia do programa.
Durante conversa com MC Bin Laden, Raquele, Giovanna e Michel, o cantor detonou o baiano. "É que eu vou trocar as bolas, primeiro é o Davi. Enquanto o Davi não sair, eu não sossego", soltou.
Leia mais:
"Votar em mim naquela situação é jogar voto fora, é não querer se comprometer naquela situação. Porque estava muito declarado tudo ali", completou o cantor.
"Para quem fala tanto de posicionamento, jogar voto fora...", respondeu Raquele. "Mas eu não acharia que ele votaria em você", disse MC Bin Laden. "Por que não? Votar em mim naquela situação é confortável, porque está muito declarada as tretas", disse Rodriguinho no "BBB 24".
Eles seguiram conversando sobre os votos no reality show e MC Bin Laden afirmou que os participantes são "falsos", além de falar que viu Davi abraçando Michel antes de votar nele.
"Eu que dei um abraço nele. Abracei ele e falei: 'obrigado por você não ter me dado', porque eu achei que ele ia me dar a pulseira", revelou Michel rebatendo a fala do cantor.
"Aí ele já sabia que ia votar em você mais tarde", soltou Rodriguinho. "Não, a desculpa dele que ele votou em mim não era isso, não. Aconteceu nos últimos 45. É óbvio que é mentira, né, gente?", disse o professor.
"Judas, Judas. Fica falando palavra de Deus e é um Judas", disparou o pagodeiro.