icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Pegou mal

Rodriguinho para Pitel no BBB: 'Para de ficar deitada igual uma orca'

Fala do pagodeiro foi criticada nas redes sociais

foto autor

Redação iBahia

02/02/2024 às 13:39 • Atualizada em 02/02/2024 às 21:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Mais uma vez, as falas de Rodriguinho no "BBB 24" geraram polêmica entre os internautas. Nesta sexta-feira (2), um comentário sobre Giovanna Pitel repercutiu nas redes sociais.


				
					Rodriguinho para Pitel no BBB: 'Para de ficar deitada igual uma orca'
Fala do pagodeiro foi criticada nas redes sociais. Foto: Reprodução/TV Globo

Durante conversa com a sister, o cantor que havia criticado a alimentação de Yasmin Brunet, disse para a aliada parar de comer doces pois ficava "igual uma orca". Na fala, Rodriguinho ainda disse que frequenta a academia da casa mais vigiada do Brasil todos os dias e que Pitel deveria parar de ficar deitada na cama.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Só para seu governo eu vou na academia todos os dias. Para você de comer doce e ficar deitada igual uma orca na p*rra da cama. Fica igual um boto deitado, só comendo", soltou o pagodeiro.

"Porque você é desproporcional comigo?", soltou a participante em tom de brincadeira. "Quando eu falo do seu cabelo de porco espinho, você não gosta", completou.

"Pode falar o que você quiser, só não pense que eu vou ficar quieto ouvindo você falar", disse Rodriguinho. "Você fica sentado em cima da sua barriga", rebateu a sister.

O comentário de Rodriguinho não pegou bem nas redes sociais. "Se é o Davi falando isso ia ter rodinha em volta dele", escreveu uma conta no X, antigo Twitter. "Ele foi bem insensível com ela agora", comentou outro. "O principal é que ele não tem espelho", disse mais um.

Veja o vídeo:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV