iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entenda dinâmica

Saiba como será a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 18

Visitas terão papel importante na definição dos escolhidos para realizar a prova desta quarta-feira (16)

Carlos Bahia

Carlos Bahia

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

A redenção de um dos indicados à Baia pelos visitantes de "A Fazenda 18" está próxima de acontecer. Na noite desta quarta-feira (16), a maior parte da casa participa da primeira Prova do Fazendeiro da temporada.


					Saiba como será a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 18
Saiba como será a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 18. Foto: Reprodução/Record

Vale lembrar que o vencedor da disputa garante a imunidade na formação da primeira Roça da temporada, o poder de indicar um participante para a berlinda e ainda delega as funções no trato dos animais para os demais competidores da casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Os postulantes ao cargo de maior poder do programa serão desafiados em uma prova que exigirá atenção, rapidez e precisão para reproduzir corretamente uma sequência de cores.

Em meio a cubos coloridos e muita pressão, qualquer erro pode colocar a disputa em risco. Além de acertar a ordem correta, os peões precisam ser rápidos para avançar na competição.

Mais detalhes da prova serão conhecidos no programa ao vivo, na Record, que está previsto para começar por volta das 22h45.

Visitantes vão interferir na prova

Diferente da dinâmica comum do reality, que coloca os 4 selecionados da Roça para realizar a Prova do Fazendeiro, a temporada de "A Fazenda 2026" terá 18 participantes nesta primeira disputa da temporada.


					Saiba como será a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 18
Ana Bruna, Igor, Giovanna e Renê. Foto: Reprodução/Record

Já é certo que os quatro visitantes (Ana Bruna, Giovanna Gold, Igor Monteiro e Renê Thristan) não participarão da dinâmica, mas isso não significa que não serão peças importantes dentro da prova.

Assim como aconteceu na primeira Baia, cada visita vai selecionar um participante para ser vetado da prova. Na indicação da Baia, o quarteto indicou individualmente os peões Gabriel Torres (Giovanna), Murilo Dias (Ana Bruna), Jônatas Faro (Renê) e Sérgio Hondjakoff (Igor).

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV