A primeira mulher a ganhar o Big Brother Brasil (BBB), Cida Santos mudou de vida ao participar do reality show há 20 anos. Na época, o prêmio foi de R$500 mil.
Natural de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a ex-babá deixou o ofício para entrar no programa. Atualmente aos 40 anos, a ex-sister mora com o marido em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.
Leia também:
De acordo com o jornal Extra, a Cida trabalha em casa e também realiza alguns anúncios nas redes sociais. Já o marido dela é entregador. Os dois têm dois filhos adolescentes.
Segundo Cida, o prêmio que ela faturou na casa mais vigiada do Brasil já acabou, mas até hoje ela guarda os "mimos" que recebeu da produção do programa.
Trajetória no BBB
A ex-babá tinha 20 anos quando entrou no BBB 4. Ela foi sorteada para estar no programa. Para participar, os interessados deveriam preencher um cupom, a partir de uma publicação vendida nas bancas do país, e depositar em urnas específicas.
O sorteio aconteceu no dia da estreia. Além de Cida, Thiago, de 21 anos, do Rio de Janeiro também foi sorteado. Depois disso, eles passaram por uma sabatina e entraram no programa no confinamento dois dias depois do início do reality.
O favoritismo de Cida foi confirmado na reta final da edição, após a eliminação de Juliana, que já havia passado por cinco berlindas e era tida como uma das favoritas pelo público.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!