Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Saída de Pizane preocupa Nizam e Rodriguinho rebate: 'Culpa dele'

Brother conversou com aliado sobre sensação de culpa pela eliminação do colega baiano, mas cantor tirou dele a responsabilidade

Alan Oliveira • 17/01/2024 às 1:07 • Atualizada em 17/01/2024 às 1:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A eliminação de Lucas Pizane do Big Brother Brasil (BBB) 24, nesta terça-feira (16), acendeu um alerta em Nizam para as conversas que ele teve com Rodriguinho e outros aliados na presença do colega baiano.


				
					Saída de Pizane preocupa Nizam e Rodriguinho rebate: 'Culpa dele'
Saída de Pizane preocupa Nizam e Rodriguinho rebate: 'Culpa dele'. Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

A falta de posicionamento de Pizane sobre determinados assuntos abordados pelos brothers, como falas machistas sobre mulheres da casa, foi um ponto crucial para a saída dele do jogo e esteve no discurso de Tadeu Schmidt.

Leia mais:

Logo depois que o baiano deixou a casa, Nizam conversou com Rodriguinho e com Fernanda. Ele expôs para os dois o ponto de vista que o deixou preocupado.

Saída de Pizane preocupa Nizam e Rodriguinho rebate: 'Culpa dele' Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

"Talvez a gente tenha falado merda para ele se posicionar, Rô [Rodriguinho]. Talvez a gente tenha falado a merda para que ele precisasse se posicionar. É isso que está me pegando. Nas nossas conversas, nas nossas brincadeiras. Vocês podem entender isso ou estou muito louco?".

Prontamente, Rodriguinho rebateu, dizendo que a culpa não era deles. "Ele sempre foi muito claro em discordar da gente", disse, completando: "O que aconteceu é única e exclusivamente culpa dele. Não é nossa".

Saída de Pizane preocupa Nizam e Rodriguinho rebate: 'Culpa dele' Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Reflexão

Lucas Pizane foi o terceiro a deixar o jogo. Ele só recebeu 8,35% dos R$ 30,6 milhões de votos do público.

O baiano aproveitou a deixa dada por Tadeu Schmidt após a eliminação para refletir sobre a falta de posicionamento na casa.

"No da casa até aqui no estúdio, caiu alguma ficha, alguma coisa que você teria feito diferente", questionou o apresentador, quando encontrou com Pizane.


				
					Saída de Pizane preocupa Nizam e Rodriguinho rebate: 'Culpa dele'
Saída de Pizane preocupa Nizam e Rodriguinho rebate: 'Culpa dele'. Foto: Reprodução/TV Globo

"Com certeza. Eu lembro de algumas conversas onde eu estava, dentro de situações que eu não estava concordando, mas eu ficava naquela de duvidar: 'São pessoas que eu gosto, mas será que se eu expor aqui uma opinião contrária vai estar expondo a pessoa para um caminho errado?'. Aí, eu acabei passando por cima dos meus valores. No finalzinho, eu falei com o pessoal, mas, como a gente sabe, é muito pouco tempo, então, tinha que ser desde sempre. E isso é um problema que eu já tinha lá fora e eu sabia que teria aqui dentro, mas aqui eu não tinha espaço. Mas eu acredito que isso vai ser melhor para mim, para que eu venha a melhorar como pessoa", respondeu.

Em seguida, o baiano ainda foi consolado por Tadeu, que deu uma força para ele. "Tá tudo certo. A gente viu tudo isso. A gente sabe que você é um cara inteligente, sabe das coisas e tem o seu futuro todo pela frente".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV