Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Decisão

Samba e tango serão os ritmos da grande final do 'Dança dos Famosos'

Rafa Kalimann, Carla Diaz e Priscila Fantin decidem a disputa

Redação iBahia • 26/06/2023 às 17:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Samba e tango serão os ritmos da grande final do 'Dança dos Famosos'
Foto: Reprodução/TV Globo

Os finalistas da grande final do "Dança dos Famosos" já sabem os ritmos que podem garantir a vitória no quadro. Rafa Kalimann e Fernando Perrotti, Carla Diaz e Diego Basilio e Priscila Fantin e Rolo Ho vão dançar samba e tango no último programa da temporada. As duplas disputam o troféu e um carro 0km como prêmios da disputa.

Em conversa com Ana Maria Braga no programa desta segunda (26), Rafa Kalimann, Carla Diaz e Priscila Fantin falaram sobre a participação feminina na competição.

Leia mais:

"Sempre, desde que começou o reality, a gente vive com frio na barriga. É muito bom estarmos juntas, a gente veio se ajudando, se apoiando, torcendo uma para outra", contou Priscila Fantin.

Na semifinal, a diferença entre as colocações foram mínimas. Rafa Kalimann e Fernando Perrotti, que lideraram o placar, tem uma média de 177.5; em segundo lugar, Carla Diaz e Diego Basilio, com 177.3; e, fechando o pódio, Priscila Fantin e Rolon Ho, com 177.2.

A dupla campeã vai sair das notas dadas pelo júri técnico, composto por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, e o artístico, ainda não divulgado. Vence quem somar as maiores notas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV