A passagem de Leonor Corrêa na direção-geral do "Aqui Agora" não durou dois meses. Contratada para a função no meio de agosto, a irmã de Fausto Silva, o Faustão, foi afastada da função pelo SBT.

O afastamento aconteceu na última quarta-feira (1º), devido aos problemas que o programa enfrenta com audiência há um tempo. Segundo informações da coluna Canal D, do jornal O Dia, a atração da emissora de Silvio Santos afundou ainda mais com a entrada de Leonor.
Leia também:
A irmã de Faustão pode até sair da emissora, assim como Daniele Brandi. No entanto, informações do portal Ig colocam Leonor como nome da equipe que vai se dedicar a um novo programa matinal da emissora, que deve estrear no início de 2026. A atração deve substituir o "Primeiro Impacto" na grade.
Já o "Aqui Agora" não terá um novo nome no lugar da agora ex-diretora-geral. O programa deve ser novamente reformulado e voltar a ser exclusivamente factual e policial, por ordem dos diretores Rinaldi Faria e Daniela Beyruti.
Geraldo Luís está insatisfeito com SBT após recusa
Um verdadeiro climão entre Geraldo Luís e o SBT está formado nos bastidores da emissora. O apresentador estaria insatisfeito com o canal da família Abravanel por não ter um contrato fixo, meses depois de estrear na apresentação do "Aqui Agora".

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista está "fazendo de tudo" para conseguir um vínculo fixo com a emissora, atualmente ele trabalha apenas por obra e, se o jornalístico acabar, ele pode deixar a emissora.
Ainda de acordo com o colunista, o SBT não possui interesse em contratar Geraldo Luís antes que o futuro do programa seja decidido. Por conta disso, a emissora arranjou um jeito de acalmá-lo: uma vaga de estacionamento, cedida pelo executivo Rinaldi Faria.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


