Em meio a uma crise de audiência, o SBT segue sem rumo na nova grade de programação que estreia na segunda-feira (7), e adiou a estreia de programa inédito a poucos dias de ir para o ar. Além do adiamento, o canal também cancelou o evento que faria o lançamento da atração.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o programa “No Alvo”, que entrevista personalidades com perguntas polêmicas feitas por inteligência artificial, voltou a ser insegurança na grade da emissora.
Leia também:
O canal de Daniela Beyruti havia anunciado a estreia para a segunda-feira (7), mas cancelou tudo e adiou o lançamento mais uma vez. O programa serviria como um esquenta para a estreia do “The Voice Brasil” nas segundas da emissora.
SBT vive impasse em nova grade de programação
Além disso, a grade noturna seguiria sem um desfecho concluído para a semana que vem. A única certeza que a emissora tem é a estreia da novela mexicana “As Filhas da Senhora Garcia”, às 20h45, mas o que será exibido antes e depois é uma incógnita.
Com o lançamento da trama mexicana, a novela infantil “A Caverna Encantada” sai do horário nobre e tem exibição apenas no início da tarde. No site oficial do SBT, a programação de segunda segue indefinida. “Infelizmente ainda não temos uma programação para este dia”, diz mensagem.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
