O SBT causou uma dor de cabeça com o lançamento e cancelamento de nova grade de programação em apenas duas horas no final de semana. O anúncio pegou funcionários e concorrência de surpresa e rendeu correria nos bastidores da emissora.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, as mudanças geraram um caos na rede, já que o aumento do jornalismo na grade de programação também geraria mudanças na escala dos funcionários.
Leia também:
Executivos correram para mudar os horários e, duas horas depois, tiveram que se desculpar ao avisarem que tudo ficaria na mesma, já que o lançamento da nova grade foi cancelado e apenas o "Aqui Agora" vai estrear nesta segunda-feira (4).

Mudanças assustaram concorrência do SBT
Ainda de acordo com o colunista, até a concorrência sofreu com a atrapalhação do SBT. Executivos do setor de inteligência da Record se reuniram em uma tentativa de encontrarem ideias para não perderem público com as novas mudanças, mas apenas perderam tempo.
Com as mudanças que foram canceladas, o programa de Luiz Bacci iria para às 9h30, enquanto o infantil de Patati e Patatá passaria mais tarde, às 11h30. Os trunfos "Chaves" e "Chapolin" ficariam às 13h e o resto da grade seguiria o fluxo normal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
