A produção do "Sabadou com Virginia", programa de entretenimento da influenciadora digital Virginia Fonseca, explicou em nota nesta sexta-feira (6) que as novas regras do programa partiu do departamento de plateias.

"Ao contrário do que vem sendo publicado nas redes sociais, “Não é Verdade” que Virginia Fonseca e a direção do programa Sabadou com Virginia proibiram o uso de celulares durante as gravações. A decisão foi do departamento de plateias para evitar atrasos nas gravações dos programas.", afirmou a emissora em nota ao iBahia.
Leia também:
De acordo com Hugo Gloss, a equipe do 'Sabadou' afirmou que a nota foi criada por uma pessoa responsável pelas caravanas que trazem as pessoas da plateia, e que não é um funcionário oficial do SBT.
Durante o "Alô Você", o jornalista Felipeh Campos falou que não era verdade que a influenciadora digital tenha feito esse pedido. O diretor da atração desmente notícia. "Direção nem Virginia pediram isso", escreveu o diretor em comentário.
SBT muda regras do 'Sabadou' após separação de Virginia e Zé Felipe
Depois do anúncio de separação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe, o SBT decidiu mudar algumas regras para proteger a apresentadora. As medidas entrarão em prática com a nova rodada de gravações, partir de segunda (9).

De acordo com Notícias da Tv a mensagem foi enviada para a equipe do programa, enquanto se preparam para a rodada de gravações. "A partir de junho, não será mais permitido entrar com aparelhos celulares ou fotográficos durante as gravações do Sabadou com Virginia", começa o aviso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
