O sistema Brasileiro de Televisão (SBT) está disposto a manter o clima de harmonia com José Luiz Datena e segurá-lo na empresa. É que, após as recentes polêmicas do veterano, incluindo o afastamento da emissora e a briga nos bastidores com funcionários, o canal da família Abravanel exibe uma entrevista exclusiva com o apresentador nesta quarta-feira (12), justamente no dia das suas "férias antecipadas".

Com a possibilidade de selar a paz com o comunicador, Datena ganha ainda mais notoriedade e revelará tudo sobre sua carreira no rádio e televisão, além de contar detalhes da vida pessoal, para o "Programa do Ratinho". Os dois estarão juntos no quadro "Camarim do Ratinho".
Vale lembrar que Datena pediu antecipação das folgas que teria no período do Carnaval e, apesar de tudo estar de acordo com a direção do canal, o clima é de apreensão nos bastidores. Muitos acreditam que o apresentador não vai retornar para o programa. As informações são do TV Pop. A assessoria do SBT ainda informou que Datena pediu afastamento do "Tá na Hora" para poder "ir para Fátima rezar", sem confirmar a ligação da saída temporária com os problemas nos bastidores gerados com o apresentador Marcão do Povo.
Leia também:

No último dia 7 de fevereiro, Datena teria tido um desentendimento com o apresentador do "Primeiro Impacto". O SBT solicitou que ele fosse até a emissora para cobrir a queda de um avião em São Paulo (SP), mas Marcão do Povo teria se recusado a deixar o estúdio da emissora.
Além do impasse com o apresentador, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, colegas de trabalho enfrentam dificuldades em conviver com o ex-Band diante a rispidez e falta de educação. O estopim teria acontecido quando ele pediu a demissão de algumas pessoas da equipe e teve seus pedidos negados pela alta cúpula do canal. No entanto, o SBT ainda tenta mantê-lo na grade diante à sua trajetória e aumento de audiência.

SBT escala jornalista às pressas para lugar de Datena no 'Tá na Hora'

O apresentador pediu afastamento temporário da apresentação do "Tá na Hora", programa policial do SBT, a partir desta quarta-feira (12). A emissora precisou correr contra o tempo para escalar um substituto que ficará à frente do jornalístico até 20 de fevereiro.
O jornalista Bruno Peruka, que já havia substituído Datena em dezembro, vai voltar ao posto de apresentador temporário do "Tá na Hora". Ex-Record, Peruka atualmente é âncora do "Tribuna da Massa", na afiliada do SBT em Maringá.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
