O SBT bateu o martelo e decidiu acabar com o programa "Tá na Hora" nas próximas semanas. A atração comandada por Dani Brandi já recebeu cortes na programação e não deve seguir no ar por muito tempo.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o jornalístico só espera um período protocolar passar para deixar a grade de programação de uma vez, dando fim ao programa que já teve Datena e Macedão da Chinelada no comando.
Leia também:
Com novas mudanças de grade nesta segunda-feira (21), o "Tá na Hora" deixa de ser um programa nacional e será exibido apenas para São Paulo, em faixa local.
As mudanças se estendem para as tardes do canal de Daniela Beyruti, com uma nova reprise de "Maria do Bairro" no início das tardes e a exibição inédita de "A Caverna Encantada" para a faixa das 17h. A partir do dia 28, as mudanças seguem com a estreia do "Casos de Família" no lugar da reprise de "A Usurpadora".

SBT faz novo corte de custos em meio a crise de audiência; entenda
O SBT segue implementando novas ordens para corte de custos na emissora em meio a crise de audiência. A da vez envolve não gastar ou usar mais do que o necessário para a gravação dos programas da casa.
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, programas que usavam quatro câmaras nas gravações tiveram corte para a metade delas, usando apenas duas para o trabalho na emissora.
A medida chega após a emissora colocar um ponto final do setor de dramaturgia e realizar novas demissões. O SBT decidiu encerrar as produções próprias, mas deve anunciar uma parceria com o Disney+ para uma novela inédita para 2026, com custos divididos com o serviço de streaming.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


