Mais um jornalista entrou na lista de demissões do SBT. Nesta terça-feira (10), o apresentador Paulo Mathias comunicou que está de saída da emissora da família Abravanel, após o cancelamento do "Chega Mais". Em vídeo, ele desabafa sobre o desligamento e manda recado para direção.
No Instagram, o comunicador revelou que não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora de Silvio Santos. "Parei o carro para dar uma notícia importante a quem me acompanha. Hoje eu me desligo oficialmente do SBT", iniciou ele.
Leia também:
O apresentador aproveitou o comunicado para mandar um recado a família de Silvio Santos. "Eu quero muito agradecer a toda a família Abravanel em nome da Daniela que está a frente do SBT agora nesse processo todo de reestruturação e que sempre gostou do meu trabalho, acreditou em mim e torceu tanto por mim.", disse.
"Muito obrigado, Dani. Obrigado a toda a família Abravanel, a todas as irmãs, a toda família mesmo pelo carinho. Obrigado a você que me assistiu no SBT, firme e forte todo o santo dia, a minha gratidão e o meu obrigado", continuou ele.
Paulo Mathias ficou menos de um ano na emissora e teve o contrato interrompido, mas afirmou que não irá desistir da comunicação. "Eu quero continuar na comunicação. É o que eu gosto de fazer, é o que eu me realizo, é o que me deixa feliz. E eu vou batalhar muito por isso. Eu não sei onde, nem quando e nem como. Mas é o que eu quero fazer da minha vida sempre com vocês. Obrigado por tudo e a gente se vê", concluiu.
O apresentador comandava o "Chega Mais" ao lado de Regina Volpato e Michelle Barro, também demitida do SBT. Paulo Mathias já trabalhou na Jovem Pan, e também já se dedicou a carreira política, quando atuou como subprefeito de Pinheiros, bairro de São Paulo, entre 2017 e 2018.
SBT demite Michelle Barros e cria climão nos bastidores
A apresentadora Michelle Barros foi demitida do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) inesperadamente na sexta-feira (6). Com o fim do "Chega Mais", anunciado somente no final do programa, a jornalista foi chamada pela alta cúpula da emissora para assinar a carta de demissão.
A saída da artista do elenco do SBT se deu por conta da "origem" na emissora. Especula-se que a contratação ocorreu quando Fernando Pelégio ainda era o diretor artístico, responsável direto pela contratação. Com a saída do executivo, todos os nomes trazidos perderam a força e proteção nos bastidores. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do site Contigo.
Em clima de desespero entre os colegas da redação, a atração teve a última edição transmitida na manhã desta sexta-feira (6). Com a decisão, o "Primeiro Impacto", atualmente transmitido entre 6h e 9h, deverá ocupar toda a programação matinal da rede, até às 13h30.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!