O SBT fez mais um corte no setor de jornalismo e surpreendo com demissão da repórter Aline Galdino nesta terça-feira (2). A emissora dispensou a jornalista meses após licença-maternidade em meio a uma nova reestruturação no quadro de repórteres.

Segundo Gabriel Vaquer, colunista do f5, a emissora descartou a jornalista após perceber que ela seguia uma linha mais próxima do entretenimento em sua atuação, e por isso o SBT entendeu que era necessário um ajuste de rota.
Leia também:
A emissora, inclusive, já repôs a vaga de Aline e colocou Gaby de Sabóia, que atuava em Santos (SP), no local e já estreou na segunda-feira (1).
Aline Galdino foi contratada pelo SBT, inicialmente, para atuar no Chega Mais, programa matinal dedicado ao público feminino comandado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros.
Repórter atuava no 'Alô Você' antes de demissão no SBT
Com o fim da atração no ano passado e após entrar em licença-maternidade, Galdino passou a atuar no Alô Você, comandado por Luiz Bacci, junto a outros programas matinais, como o Primeiro Impacto e o SBT Manhã.
A saída pegou alguns funcionários de surpresa, já que foi de repente. O SBT tem investido em jornalismo nos últimos tempos. Além da chegada de Bacci, voltou com o clássico Aqui Agora, que fez sucesso nos anos 1990.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


