Os atuais índices de audiência do "Aqui Agora", sob comando de Geraldo Luís, não estão agradando ao SBT e o programa vai sair do ar em breve. No lugar do jornalístico, a emissora cogita levar ao ar novelas enlatadas para reconquistar o público do horário.

Segundo Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a emissora avalia um espaço para as reprises de novelas de sucesso às 18h30. A decisão, porém, só será realmente efetivada após o fim de "A Caverna Encantada".
Leia também:
Ainda de acordo com o jornalista, que contou mais detalhes da movimentação no X, o SBT planeja uma grande mudança de grande que vai envolver também a mudança de horário do "Casos de Família" para a faixa de 17h30 e o esticamento do "Fofocalizando".

O principal problema do "Aqui Agora" seria o alto custo e pouco retorno, com a audiência em baixa e consecutivas derrotas para a Band. O programa já havia estreado como uma edição especial, em comemoração ao aniversário do canal, e deve sair do ar em breve.
Nova atração do SBT fracassa e não reage não audiência
A nova versão de "Porta dos Desesperados" apresentado por Sérgio Mallandro voltou as telas do SBT na segunda-feira (25), mas não causou mudanças na audiência. A atração substituiu o clássico mexicano "Chaves".
De acordo com o site TV Pop, no horário a emissora de Daniela Beyruti alcançou apenas 1,90 pontos de média e 2,31 de pico com "Porta dos Desesperados".
No mesmo horário, a Globo se manteve com a liderança isolada, marcando 20,33 pontos. Logo em seguida veio a Record com 6,97 pontos e a Band em terceiro lugar com 3,18 pontos.
O programa retornou diferente das outras versões, trazendo adultos como participantes. O retorno de Sérgio Mallandro faz parte da comemoração dos 44 anos da emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


