O SBT se prepara para trazer de volta um clássico de sua programação, como forma de ajudar a alavancar a audiência da emissora. A novidade foi anunciada pelo humorista Sérgio Mallandro, durante seu podcast "Papagaio Falante".

O apresentador do podcast afirmou que se prepara para voltar à telinha do SBT no comando da "Porta dos Desesperados". Ele, que apresentou quatro edições especiais do programa em agosto, revelou que o retorno da atração satírica está por detalhes, que devem ser definidos em breve pela emissora.
Leia também:
"Vamos fazer na programação do SBT a Porta dos Desesperados. Eles só estão vendo lá agora qual é o melhor dia, qual é o melhor horário, porque nós fizemos para comemorar os 44 anos do SBT", contou, no episódio ao lado do também humorista Gustavo Mendes.
O programa "Porta dos Desesperados" estreou em janeiro de 1990 no SBT, como uma sátira ao programa "Porta da Esperança", que ficou no ar por 12 anos na emissora de Silvio Santos. Em agosto, durante comemoração aos 44 anos da empresa, a atração teve quatro episódios exibidos.

SBT mexe com Cariúcha e Christina Rocha em nova mudança de grade
Enfrentando uma crise de audiência nos finais de tarde em guerra contra a Band, o SBT pretende mexer mais uma vez na programação e vai afetar diretamente o "Fofocalizando" e o "Casos de Família", apresentados por Cariúcha e Christina Rocha, respectivamente.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a emissora gostou dos resultados obtidos com a extensão do programa de fofocas na última quarta-feira (8), quando seguiu até 17h30 para cobrir um desabamento em São Paulo.
A emissora deve mudar a programação para estender de vez a atração, acabar com o "Aqui Agora" e mudar o horário do "Casos de Família" para mais tarde, assim que acabar o "Fofocalizando".
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


