O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) sofreu uma nova rasteira da Rede Bandeirantes (Band) após iniciar uma onda de reestruturação do canal. Dessa vez, o ex-jogador Cicinho, comentarista do "Arena SBT", deixou o canal da família Abravanel para uma nova oportunidade na TV, evidenciando a crise no canal da família Abravanel.

O ex-lateral firmou um acordo com a Band para integrar a equipe do "Jogo Aberto", após a saída de Denilson. Renata Fan permanece no comando da atração e ganha reforço do ex-Band, no entanto, sua estreia na emissora rival ainda não tem data confirmada, pois depende da finalização do processo de rescisão contratual com o SBT.
Leia também:
Além de Cicinho, Emerson Sheik também optou em sair da empresa da família Abravanel já na próxima semana alegando "incompatibilidade na agenda".

Para substituir os ex-jogadores, o SBT anunciou Kléber Gladiador e Carlos Alberto como os novos comentaristas fixos do atrativo. A estreia da dupla está marcada para quarta-feira (12) em uma edição especial do programa, marcando a transição do programa esportivo.
Ratinho abandona estúdio em meio à reestruturação do SBT
O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) bateu e martelo e o apresentador Ratinho abandonou o Estúdio 6 da Anhaguera em meio à reestruturação do canal. Com a mudança, o "Programa do Ratinho" deixará de ser gravado no local e passará para o Estúdio 1, no mesmo complexo.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, a mudança de um estúdio para outro será feita nesta sexta-feira (7). O cenário precisará passar por uma adaptação, já que o novo estúdio é maior que o antigo.
A mudança se dá para que o Estúdio 6 possa ser alugado e usado para outras finalidades, como era feito na década de 1990 quando a Disney gravava programas na sede do SBT, em São Paulo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
