O SBT usou a cartada final para impedir saída do Comandante Hamilton da emissora. Após anunciar demissão, o piloto surpreendeu ao aparecer no Primeiro Impacto desta segunda-feira (27). O cenário mudou após ganhar uma chance única da emissora de Silvio Santos (1930-2024).

O Comandante Hamilton voltou atrás no desejo de deixar o SBT após mais de três décadas de colaboração com a emissora da família Abravanel. O piloto havia anunciado na última sexta-feira (24) que queria se dedicar a novos projetos pessoais e à expansão de conteúdo na internet, mas alegou ter recebido uma contraproposta do canal.
Ao Notícias da TV, Hamilton contou que o SBT tentou "segurar" sua permanência ao lhe oferecer a possibilidade de um programa próprio. A temática seria algo que é muito caro ao piloto, que são os projetos sociais.
"Vou voltar para a parte social, devolver as pessoas que me deram o prazer, o privilégio de chegar onde eu cheguei, que é o meu público. Principalmente as pessoas mais humildes, desde o Domingo Legal, eu cresci bastante graças ao apoio dessas pessoas. Eu tenho que devolver ao povo, eu sinto o povo abandonado", revelou o Comandante Hamilton.
Segundo ele, aceitou não sair da emissora e afirmou realizar seu objetivo dentro da SBT. "O SBT, realmente, eu ia parar [de trabalhar lá]. E o SBT conversou comigo, nós vamos encaixar para que eu possa fazer o meu objetivo, que é ajudar as crianças, ajudar o meu povo, de onde eu saí.", disse.
Leia também:

Virginia cria mal-estar com SBT por viagem com Vini Jr; entenda
A viagem romântica com Vinícius Júnior gerou um mal-estar em potencial de Virginia Fonseca com o SBT. A apresentadora do programa "Sabadou com Virginia" e embaixadora do Teleton deve se ausentar de um importante evento da emissora nesta semana.
Já nesta quarta-feira (29), o SBT realiza a coletiva de imprensa do Teleton. O evento focado na campanha de doações para arrecadação de fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) não deve contar com a presença da influenciadora, que está em Mônaco com o jogador do Real Madrid.
Segundo informações da Purepeople, a presença de Virginia ainda não está totalmente descartada, mas é incerta. “Vamos ver se consegue participar virtualmente”, teria informado a equipe do SBT.
Vale lembrar que Virginia é embaixadora do Teleton desde 2023, quando ainda não tinha um programa na emissora. Na época, ela chegou a se envolver em uma polêmica após ser cobrada a fazer doações para a campanha, justamente enquanto pedia para outras pessoas doarem. Já no ano passado, ela doou R$ 1 milhão através da Wepink, sua marca de cosméticos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


