iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em crise

SBT volta atrás e resgata novela de sucesso em nova programação

Nova programação do SBT deve estrear junto com o retorno do 'Casos de Família'

foto autor

Lucas Mascarenhas

26/06/2025 às 10:03 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Em meio a grande crise de audiência nas manhãs e finais de tarde, o SBT prepara a segunda leva de novidades em nova programação da emissora, com previsão para agosto. A ideia é estrear junto ao novo "Casos de Família", com Christina Rocha, e que ainda não possui horário definido.


				
					SBT volta atrás e resgata novela de sucesso em nova programação
Nova programação do SBT deve estrear junto com o retorno do 'Casos de Família'. Foto: Reprodução/SBT

Segundo informações do Fórum Replay, perfil especialista em TV e audiência nas redes sociais, a emissora deve apostar no retorno de uma novela mexicana de sucesso para o lugar de "A Usurpadora".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A ideia é trazer uma reprise de "Rubi", que foi sucesso na exibição original e rendeu bons índices em todas as reprises. Com isso, cai por terra a ideia original de abandonar as tramas requentadas no meio da tarde.


				
					SBT volta atrás e resgata novela de sucesso em nova programação
Nova programação do SBT deve estrear junto com o retorno do 'Casos de Família'. Foto: Reprodução/SBT

Programação noturna também será mudada no SBT

Com isso, o "Casos de Família" entraria no lugar da sessão de doramas, após o "Fofocalizando". A atração volta com a apresentadora que ficou mais tempo na atração, Christina Rocha, que foi recontratada pelo SBT após um ano longe da emissora.

A grade noturna também deve passar por reformulação. Com o final da novela infantil "A Caverna Encantada", a ideia seria estender o "SBT Brasil" até 21h, com a inédita "As Filhas da Senhora Garcia" entrando em seguida e entregando para o "Programa do Ratinho", que chega mais cedo. A emissora, porém, não confirma as supostas mudanças.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV