Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Mistério

Filme produzido por Michelle Obama é o mais comentado da Netflix

Netflix tem recebido elogios nas redes sociais sobre série impactante que vem sendo tratada como 'obra-prima'

Mauricio Louro • 10/01/2024 às 10:57 • Atualizada em 10/01/2024 às 12:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O filme "O Mundo Depois de Nós" (Leave the World Behind), disponível na Netflix, é uma obra-prima. Portanto, é altamente recomendável colocar em sua lista, se é que já não faz parte dela. O enredo mergulha em um cenário de suspense e drama, trazendo à tona questões profundas sobre a natureza humana e o desconhecido.


				
					Filme produzido por Michelle Obama é o mais comentado da Netflix
Julia Roberts é a protagonista da série que bomba na Netflix. Reprodução

Não apenas cativante em sua trama, a produção destaca-se ainda mais por ser uma criação da Higher Ground Productions. É a produtora fundada por ninguém menos que Michelle e Barack Obama.

Leia mais:

Enredo Intrigante

A narrativa de "O Mundo Depois de Nós" é habilmente construída, prendendo os espectadores desde os primeiros minutos. A trama no Netflix segue a vida de personagens complexos e carismáticos que se veem em meio a um evento catastrófico. É um desafio para suas noções de sobrevivência e humanidade. A série aborda temas atuais, explorando o impacto das decisões individuais em um contexto global.

Netflix tem produção de Alto Nível

A qualidade técnica da série é notável, refletindo a experiência da Higher Ground Productions. A fotografia é envolvente, capturando a atmosfera tensa e misteriosa que permeia toda a narrativa. A trilha sonora, meticulosamente escolhida, amplifica as emoções em cada cena, contribuindo para a imersão do espectador.

Sinopse

Na história, o casal Amanda (Julia Roberts) e Clay (Ethan Hawke) e seus filhos vão passar o fim de semana em uma mansão de luxo. Um apagão é o pontapé inicial da trama. O proprietário do imóvel e sua filha G.H. (Mahershala Ali e Ruth Myha'la) batem à porta pedindo abrigo, relatando um ataque cibernético.

O feriado da família vira um inferno a partir daí, tendo que conviver na mansão com os proprietários. Os estranhos "visitantes" alegam que precisam de proteção diante de uma "grande ameaça invisível", que põe a vida de todos em risco.

A sequência de acontecimentos une as famílias, mas o fim pouco animador é inevitável. "O Mundo Depois de Nós" é baseado no livro "Leave The World Behind", do autor Rumaan Alam.

Desempenhos Memoráveis


				
					Filme produzido por Michelle Obama é o mais comentado da Netflix
Elenco de peso da série O Mundo Depois de Nós reforçou o sucesso da Netflix. Reprodução

O elenco de "O Mundo Depois de Nós" entrega performances dignas de aplausos. Cada ator encarna seu personagem de maneira convincente, proporcionando uma experiência visualmente impressionante e emocionalmente envolvente.

A Assinatura dos Obama

A produção da série pela Higher Ground Productions, pertencente a Michelle e Barack Obama, adiciona um toque único ao projeto. A promessa de contar histórias impactantes e relevantes é cumprida, consolidando a produtora como uma fonte confiável de entretenimento de alta qualidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV