Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Programação da semana

'Sessão da Tarde': veja filmes exibidos entre 8 e 12 de abril

Filmes como 'Desafio no Gelo' e 'Need For Speed' estão na lista; saiba mais

Lucas Sales • 05/04/2024 às 18:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ainda sabe quais filmes passarão nesta semana durante a “Sessão da Tarde”? Veja a programação de longas para toda a família e já prepara a pipoca para acompanhar a sessão de filmes de segunda a sexta, na TV Globo.


				
					'Sessão da Tarde': veja filmes exibidos entre 8 e 12 de abril
Filmes como 'Desafio no Gelo' e 'Need For Speed' estão na lista; saiba mais. Foto: Reprodução/ TV Globo

Confira a lista da 'Sessão da Tarde' abaixo:

Segunda-feira (8) - "Homens de Coragem"

Homens de Coragem é a história, baseada em fatos reais, de uma das maiores forças de combate a incêndio dos EUA: os Granite Mountain Hotshots. Quando um imenso incêndio na região do Arizona se inicia, uma verdadeira guerra contra o tempo é travada por esse grupo de bombeiros na tentativa de apagar o fogo.

Leia mais:

Terça-feira (9) - "Um Perfil Para Dois"

O viúvo Pierre não sai de casa há dois anos. Ele descobre as alegrias da internet graças a Alex, um jovem contratado pela filha para lhe ensinar informática. Em um site de encontros, Pierre se interessa por Flora. O problema é que, em seu perfil, o viúvo colocou a foto de Alex e não a sua.

Quarta-feira (10) - "A Extraordinária Jornada do Fakir"

Um mágico de rua indiano viaja para a França e apaixona-se por uma mulher europeia. Ele acaba deportado para um lugar isolado do continente, junto com um grupo de refugiados africanos.


				
					'Sessão da Tarde': veja filmes exibidos entre 8 e 12 de abril
Foto: Divulgação

Quinta-feira (11) - "Desafio No Gelo"

Herb Brooks, com seu estilo ousado, é contratado para dirigir o time de hóquei dos EUA na Olimpíada de 1980. Enfrentando a favorita União Soviética na disputa pelo ouro, a equipe se torna um ícone do patriotismo americano em plena Guerra Fria.

Sexta-feira (12) - "Need For Speed: O Filme"

Tobey Marshall, um exímio piloto, herda do pai uma oficina mecânica, onde trabalha com carros modificados. Um dia, um ex-piloto de Fórmula Indy o procura para concluir um Ford Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica.

Mesmo após a venda do carro, a rivalidade entre eles faz com que disputem uma última corrida, mas ela acaba com o falecimento de Pete, um amigo de Tobey. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando sai da cadeia, ele decide se vingar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV