Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Resumão

'Sincerão' conta com troca de farpas e Beatriz com medo do paredão

'Sincerão' do 'BBB 24' contou com emparedadas se defendendo e detonando rivais

Lucas Mascarenhas • 02/04/2024 às 7:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Durante a noite da segunda-feira (1º) foi ao ar mais um "Sincerão" do "BBB 24", que contou com a oportunidades das emparedadas, Beatriz, Alane e Pitel se defenderem e trocarem farpas.


				
					'Sincerão' conta com troca de farpas e Beatriz com medo do paredão
'Sincerão' do 'BBB 24' contou com emparedadas se defendendo e detonando rivais. Reprodução / Globo

Na dinâmica, os participantes tiveram que escolher um brother para criticar e um outro para defender. Alane defendeu Beatriz e criticou Pitel.

Leia mais:

"Eu sou uma pessoa que erro bastante com Vacilômetro e eu assumo isso, mas, quando vejo a Pitel falando de mim no Sincerão, ela usa palavras como 'ela segue escondendo um copo', 'ela segue errando' e dizendo que eu vivo falando que foi sem querer. A Pitel não está próxima de mim o tempo todo para saber o que eu falo ou não dos meus erros", disse.

Já Beatriz defendeu Alane e criticou Giovanna. "Você me colocou no Paredão duas vezes seguidas. Você sabe como eu fico muito mal com Paredão, tremo tudo. Sei que você fez para me desestabilizar, mas você não vai conseguir. Segundo ponto: 'Ah, a gente discutiu e não foi resolvido'. Eu não quero resolver nada com você. Para mim, você é uma planta que o Gnomo rega, porque tudo o que você fala são coisas que as pessoas falam e você sai falando. Você não tira conclusão própria", disparou a sister.

Vale lembrar que Bia demonstrou medo com o atual paredão, onde enfrenta o desafeto de Pitel e a parceria de Alane. A sister chegou a desabafar com a amiga que está sendo um momento difícil.


				
					'Sincerão' conta com troca de farpas e Beatriz com medo do paredão
Alane, Beatriz, Giovanna, Lucas Henrique e Pitel participaram da dinâmica no 'BBB 24'. Foto: Globo

Troca de farpas no "BBB 24"

Pitel, por sua vez, defendeu Lucas Henrique e escolheu criticar Davi. "Para mim, ele se mostrou hoje contraditório. Durante uma conversa que a gente teve na piscina, um dos grandes posicionamentos dele é falar o quanto ele se posiciona e o quanto ele não guarda nada para falar nos Sincerões. Numa conversa três dias atrás com a Fernanda, ele admitiu que estava guardando a informação para usar contra ela no Sincerão, se mostrando extremamente contraditório", comentou.

Já Giovanna, que também participou da dinâmica, escolheu defender MC Bin Laden e criticou Beatriz, enquanto Lucas Henrique defendeu Pitel e criticou a emparedada Alane.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV