Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Pegação na TV

Sucesso nos anos 2000, programa 'Beija Sapo' vai voltar para TV

Atração foi uma das primeiras a exibir beijo entre pessoas do mesmo sexo na TV nos anos 2000

Redação iBahia • 07/06/2023 às 8:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sucesso nos anos 2000, programa 'Beija Sapo' vai voltar para TV
Foto: MTV Brasil

A nostalgia dará o tom do próximo projeto da Paramount. Sucesso da MTV Brasil nos anos 2000, o programa 'Beija Sapo', que era comandado por Daniella Cicarelli vai voltar à TV.

O programa irá integrar a grade da Pluto TV, plataforma de streaming gratuita da Paramount e também será exibido na grade da MTV Brasil.

Leia mais:

De acordo com o site Meio & Mensagem, a atração retorna com uma parceria com o Tinder. A estreia está programada para o segundo semestre de 2023, e a seleção dos participantes acontecerá nas redes sociais da MTV e do Tinder até o próximo dia 20 de junho.

Para participar do programa, os interessados precisarão enviar um vídeo de até 1 minuto pedindo "socorro ao sapo" e explicado o porquê ele deve ser escolhido para participar do programa. A emissora não revelou quem será a apresentadora da nova versão da atração.

Sucesso entre jovens

A atração, que estreou em março de 2005 na grade da MTV Brasil era um dos grandes sucessos da emissora.

No programa, o participante que tinha que escolher entre os pretendentes era chamado de príncipe ou princesa, enquanto os concorrentes eram chamados de sapo.

Os participantes eram submetidos a várias etapas até ser o escolhido. Entre as fases estavam uma visita ao quarto do pretendente, a defesa feita no programa por um amigo ou familiar, exibição de fotos de criança e até uma serenata.

Em setembro de 2006, o programa revolucionou ao exibir o primeiro Beija Sapo gay, levando para a televisão um dos primeiros beijos entre pessoas do mesmo sexo nos anos 2000.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV